OI GENTE!!!
Acordei ainda agorinha com um humor de cão, mas tudo bem.
Estou aguardando ansiosamente o último livro de percy jackson (o último olimpiano) que ainda não chegou no brasil :@
Ontem na minha aula de teatro (sim, teatro) eu tive que me pintar em várias regiões do rosto para parecer uma bruxa, acredite, nao foi exatamente o meu melhor visual. Depois da aula eu fui no tetro pra ver uma peça chamada 'o indignado' que tah passando aki. Eu jah tinha visto, mas minha avoh nao, e como sempre add cenas novas, eu fui.
mas foi pra ficar indignada mesmo...
CANCELARAM a peça! Isso não eh nada profissional, concordam?
Beijos,
Duca
sábado, 17 de abril de 2010
domingo, 4 de abril de 2010
Motivos
Iai? Bom, não tenho mais escrito muuito como antes por causa do meu blog www.agarotadowaybranco.blogspot.com
Então, só pra lembrar, eu nunca vou esquece de vocês ee, também,
TERÇA TEM TESTE DE PORTUGUÊS!
BEIJOKAS, E ENTREM NO MEU BLOG, NÃO FAZ MAL, NEM QUEBRA DEDO.
Então, só pra lembrar, eu nunca vou esquece de vocês ee, também,
TERÇA TEM TESTE DE PORTUGUÊS!
BEIJOKAS, E ENTREM NO MEU BLOG, NÃO FAZ MAL, NEM QUEBRA DEDO.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Motivos de estar ausente
Olá people! Eu estou aqui hoje e agora, para falar sobre o meu novo blog - Propaganda não faz mal à ninguém.
É a mesma coisa do The Crazy Girl - Por Mily Torres, só que ele estava ficando ruim, sem sentido... Aí eu com a ajuda de Bib's fiz um novo blog!
Fichinha basica:
Nome:A garota do All Star rosa
Sobre o que eu falo: Coisas diversas. Fotos, sites, coisas que aconteceu comigo, e muito mais.
Site: http://milightorres.blogspot.com/
Quem eu sou: Milight - Apelido feito por minha amada Bib's
Por que eu devo ler: Eu sou horrivel com propaganda e sinopse, mas lá vai ter a vida de uma garota que vive um conto de fadas. Ela não tem a vida perfeita, mas ela consegue se imaginar na vida que queria ter. Ela imagina a roupa perfeita, o celular dos sonhos, o mundo novo. Ela vive mais lá do que cá. Eu sou assim. Eu não posso viver só nessa realidade. Eu preciso da minha realidade. Sempre.
Bom, beijaços* para todos
*Beijos + abraços = beijaços. Nos brocamos Bib's!! Viva ao Pentelular!!!*
É a mesma coisa do The Crazy Girl - Por Mily Torres, só que ele estava ficando ruim, sem sentido... Aí eu com a ajuda de Bib's fiz um novo blog!
Fichinha basica:
Nome:A garota do All Star rosa
Sobre o que eu falo: Coisas diversas. Fotos, sites, coisas que aconteceu comigo, e muito mais.
Site: http://milightorres.blogspot.com/
Quem eu sou: Milight - Apelido feito por minha amada Bib's
Por que eu devo ler: Eu sou horrivel com propaganda e sinopse, mas lá vai ter a vida de uma garota que vive um conto de fadas. Ela não tem a vida perfeita, mas ela consegue se imaginar na vida que queria ter. Ela imagina a roupa perfeita, o celular dos sonhos, o mundo novo. Ela vive mais lá do que cá. Eu sou assim. Eu não posso viver só nessa realidade. Eu preciso da minha realidade. Sempre.
Bom, beijaços* para todos
*Beijos + abraços = beijaços. Nos brocamos Bib's!! Viva ao Pentelular!!!*
Eu estou viva ok?
Olá Pessoas.
Devido à falta de tempo e de assunto, eu não tenho postado. MAS eu tenho um assunto ótimo para falar!
Como Duca falou, quinta, nós fomos ao famoso Sitio Loyola. Lá foi muito legal. Tomamos banho de mangueira, fizamos bagunça no banheiro, berramos, rimos, tiramos uma bastante com a cara dos meninos, fizemos um recado para os amigos, tiramos fotos, tivemos um debate sobre a pulseira do sexo, tizemos uma gincana - aonde nosso grupo ganhou! -, Almocei pizza, vi um cachorrinho muito fofo e muitas outras coisas.
Nossa amada amiga Kika, tirou um monte de fotos e eu ireis postar umas aqui.
Kika e Alice - Muito Style
E ai o povo todo: Kika, Mariana, Duca, Roberta, Alice, Caroline e Eu - tipo primeiro Kika e depois vai seguindo a linha. Mariana está atrás de Kika com a roupa rosa, atrás dela Duca, de blusa amarela, depois Roberta de blusa azul, depois Alice de blusa rosa, depois Caroline de blusa cinza, depois eu de blusa da Minnie. E só para constar, nós estamos encharcadas, pois tomamos banho de mangueira e não porque caimos na piscina. Kika não se molhou ¬¬Bom, beijos para todos
Bruxinha
Assinar:
Postagens (Atom)

