DESCUUUUULPA NAO TER ESCRIITO meu povo, eu sei q vcs me amam! (rsrs)
eh q bia me fez prometer que nao ia postar tanto, ai agente combinou que eu so ia voltar a postar quando entregassem pra gente algum teste, pra eu postar as notas, e TADÃÃÃ aki estou!
o resultado geral do teste foi acima da media. exceto algumas perolas (perolas= magno, o EEEXXX (tah vendo? botei ex) amor de bia, mas ela nao gosta mais dele. Magno, nesse teste que valeu dois pontos (2,0), tirou 0,8!! acreditem! (amiga... ex amor burrinho esse viu :D))
Como eu disse no parentese acima, o teste valeu 2,0, e a média é 1,2 entaao ai vao nossas notas:
Camila: 1,4
Bia: 1,2
Cal: 1,7 (nao me atquem, eu seei q sou cdf!!:(
Mari pediu pra nao postar a nota dela.
Tivemos teste de matematica ontem, tava faciiiinho vei! vale 2,5, acho q tenhu grandes chances de tirar um 2,0

Teremos prova de portugues na semana q vem e de ciencias. Eu estava praticamente me matando e aarrancando os cabeloos por causa da de portugues, mas vai poder usar dicionario, entao to de boa. :)
a de ciencias sim, eh de matar, sao tres capitulos pra estudar, apesar de que o assunto eh facil.
mas quando pro cassia (cienc) começar a exigir os nomes dos tipos de bacterias, ai eu me jogo do penhasco meeermo!
(soh pra constar, os tipos sao: bacilo, vibriao, estreptococo, coco, diplococus(acho), e soh. NAAAO ME MATEEEM, SOU CDF DE NASCENÇAAAA!!)
Camila tem faltado pq pegou a gripe q bia estava faz alguns dias, na verdade, tds nos estamos com uma versao mais branda da gripe de bia, e eu quase nao conseguia andar hj por causa de colica nas primeiras aulas. VOLTAAANDO A CAMILA. ela tinha contraido uma alergia ai, qe nem ela sabe explicar, ai veio pra escola na segundo, e pegou a gripe de bia com força ttal, fez o teste de mat na terça e nao veio hj. MELHORAS AMIGAA!
beijos especiais hj no post (jah q so vou voltar a postar no proximo teste), para Magno, que virou nosso amigao, e Cabelo, ou Daniel, agente fica jogando agua na cara deles na aula KKKKK
Bjs,
DUCA