Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hello, Goodbye

Boa tarde e belo dia de chuva pessoaas!!! *-* olhos brilham
Soh queria deixar claaro para os nossos hum... *contando*... tres seguidores! que nos nao morremos, nao pegamos pneumonia nem brigamos de vez. Nao. Eh que as aulas fram muuuito agitadas e tals, neah? Mas agora nós estamos começando uma nova fase de vida e de nossa amizade lááá no nosso novo blog. o Roommates. Vistem faz favor, falou? (e sigam, claro)
Beijos asterikados **
Clara

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CUP CAKE CLUB + NÃO MORREMOS!

Oooooooooooooooi população!
Então.... booom, eu não morri (:
e outra, agora vamos fazer o cup cake club, e fazer os cup cakeeees!
:B

sábado, 17 de abril de 2010

Ontem

OI GENTE!!!
Acordei ainda agorinha com um humor de cão, mas tudo bem.
Estou aguardando ansiosamente o último livro de percy jackson (o último olimpiano) que ainda não chegou no brasil :@
Ontem na minha aula de teatro (sim, teatro) eu tive que me pintar em várias regiões do rosto para parecer uma bruxa, acredite, nao foi exatamente o meu melhor visual. Depois da aula eu fui no tetro pra ver uma peça chamada 'o indignado' que tah passando aki. Eu jah tinha visto, mas minha avoh nao, e como sempre add cenas novas, eu fui.
mas foi pra ficar indignada mesmo...
CANCELARAM a peça! Isso não eh nada profissional, concordam?
Beijos,
Duca

domingo, 4 de abril de 2010

Motivos

Iai? Bom, não tenho mais escrito muuito como antes por causa do meu blog www.agarotadowaybranco.blogspot.com

Então, só pra lembrar, eu nunca vou esquece de vocês ee, também,

TERÇA TEM TESTE DE PORTUGUÊS!

BEIJOKAS, E ENTREM NO MEU BLOG, NÃO FAZ MAL, NEM QUEBRA DEDO.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Motivos de estar ausente

Olá people! Eu estou aqui hoje e agora, para falar sobre o meu novo blog - Propaganda não faz mal à ninguém.
É a mesma coisa do The Crazy Girl - Por Mily Torres, só que ele estava ficando ruim, sem sentido... Aí eu com a ajuda de Bib's fiz um novo blog!
Fichinha basica:
Nome:A garota do All Star rosa
Sobre o que eu falo: Coisas diversas. Fotos, sites, coisas que aconteceu comigo, e muito mais.
Site: http://milightorres.blogspot.com/
Quem eu sou: Milight - Apelido feito por minha amada Bib's
Por que eu devo ler: Eu sou horrivel com propaganda e sinopse, mas lá vai ter a vida de uma garota que vive um conto de fadas. Ela não tem a vida perfeita, mas ela consegue se imaginar na vida que queria ter. Ela imagina a roupa perfeita, o celular dos sonhos, o mundo novo. Ela vive mais lá do que cá. Eu sou assim. Eu não posso viver só nessa realidade. Eu preciso da minha realidade. Sempre.

Bom, beijaços* para todos

*Beijos + abraços = beijaços. Nos brocamos Bib's!! Viva ao Pentelular!!!*

Eu estou viva ok?

Olá Pessoas.
Devido à falta de tempo e de assunto, eu  não tenho postado. MAS eu tenho um assunto ótimo para falar!
Como Duca falou, quinta, nós fomos ao famoso Sitio Loyola. Lá foi muito legal. Tomamos banho de mangueira, fizamos bagunça no banheiro, berramos, rimos, tiramos uma bastante com a cara dos meninos, fizemos um recado para os amigos, tiramos fotos, tivemos um debate sobre a pulseira do sexo, tizemos uma gincana - aonde nosso grupo ganhou! -, Almocei pizza, vi um cachorrinho muito fofo e muitas outras coisas.
Nossa amada amiga Kika, tirou um monte de fotos e eu ireis postar umas aqui.
Kika e Bib's - as duas muito gatz

Kika e Alice - Muito Style

Eu e Kika - Muito lindas(as pessoas falaram)

E ai o povo todo: Kika, Mariana, Duca, Roberta, Alice, Caroline e Eu - tipo primeiro Kika e depois vai seguindo a linha. Mariana está atrás de Kika com a roupa rosa, atrás dela Duca, de blusa amarela, depois Roberta de blusa azul, depois Alice de blusa rosa, depois Caroline de blusa cinza, depois eu de blusa da Minnie. E só para constar, nós estamos encharcadas, pois tomamos banho de mangueira e não porque caimos na piscina. Kika não se molhou ¬¬
Bom, beijos para todos
Bruxinha

domingo, 28 de março de 2010

Olá pessoas que assistem futebol! Good Dia para todos (as) !
Estou aqui só pra avisar que vou parar um pouco de postar aqui no QVUH porque
criei outro blog, confiram vale a pena! Ainda estou postando, então vou começar a atualizar ainda hoje.
Muito obrigada people, beijaços* para vocês!

(* beijo + abraços = beijaços! HAHA eu sei, minhas combinações brocam, né Milla? PENTELULAR! \ô/)

domingo, 21 de março de 2010

A CULPA É SUA - NÃO, E SUA


eu - ex escritora de fics pq nao me dou bem com o genero - acabei de fazer um dialogo entre quatro amigas fictícias sobre quem supostamente teria comido um pudim e por ai vai.
legenda: italico: primeira amiga
negrito: segunda amiga
LETRAS CAPITAIS : TERCEIRA AMIGA
normal: quarta amiga
(...)
-QUEM COMEU A DROGA DO PUDIM???
-ué, ontem eu tava vindo tomar um copo dagua e vc tava ai comendo o ultimo pedaço, nota importante, do melhor pudim de limao do mundo.
-seria uma boa teoria, mas ontem eu, estava na cozinha comendo o penultimo pedaço, ai deixei o ultimo la, depois a proxima a entrar na cozinha foi vc.
-eu?? porque euzinha teria comido o pudim? nem gosto de doce!
-mas poderia ter mudado de ideia no meio da noite!
-sou inocenteeee!
-EU SOU A UNICA NAO ACUSADA AQUI
-talvez esteja dando uma pista contraria na verdade, porque ai achariamos que vc nao comeu o pudim, mas na verdade vc comeu!
-ABSURDO
-ou vice e versa, talvez vc queira que agente ache que vc nao comeu, mas pra isso vc disse a primeira coisa que nao tem nada a ver com a segunda, mas teria como objetivo a terceira, e...
-to confusa!
-ou a existencia de uma quarta coisa!!
-aaaaaah! socorro!
-meu deus eh soh um pudim
-EH O MELHOR PUDIM DO MUNDO, ENTENDA!
-tah parecendo akela vez em que rasgou uma calça por causa dela...
-EEEEUUU??? ACULPA FOI SUA!
-admita, vc estava andando com a calça que era dois numeros menor. a culpa foi sua
-FOI SUA! E APOSTO COMO FOI VC QUE COMEU O PUDIM!
-eh soh um pudiiiiiiiiim!
(...)
O.O e no final nao sabemos quem comeu o tal pudim
sera que era bom?? :P
FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tediotediotediotediotediotediotediotedio
AAAAAAAAAAAAAAAAHH novidades
o colegio em que agente estuda eh o dono (sim, nosso colegio broca --') de um sítio, o sítio Loyola. Todo ano agente tem que ir lah ao menos uma vez pra ficar rezando e fazendo atividades suuuuuuper divertidas né? a parte interessante eh q podemos ir de roupa normal e tomar banho lah, e ver as unhas crescendo, jah que temos quase DUAS horas de recreio. No ano passado foi bem massa, vamos ver eesse ano. O.O posto nossas fts akii depois.
tedio
bjs, DUCA

sábado, 20 de março de 2010

EXPLICAÇÕES...

Olá fãs do computador, boa tarde.
Aqui estou eu, na casa de Alice(Mari) com Natália cantando algo que não entendi do meu lado... tudo normal, sabe! ^.^
Continuando.
Duca: Como sou péssima e dizer coisas sentimentais, veja o que eu te mandei peloMSN vai explicar melhor as coisas! E,pela terceira vez, ME DESCULPE! (explicações no msn)
Sorry, foi mal,perdão, desculpa, QUER QUE EU ME AJOELHE É? proto, já deu! XD
Alice: Split é macaaaaaabro, meu! O.O'
Buh: Tipo, vcê é a única aqui que ainda não teve atake de briga ou de estresse, sempre ajudando com palavras! Você arrasa, Mill!
Amo vocês meninas, nao explikei mto pois tem mta coisa pra falar e fazer! Beijinhos e um aperto de mão!
(não deu pra por gifs hj pois na casa de máh não tem! u.u sei que vcs amam minhas imagenzinhas animadas! *v*)

sexta-feira, 19 de março de 2010

PAVOR DE PERDER UMA GRANDE AMIZADE!

Olá Hermanos e Hermanas estou aqui para pedir ajuda à todas(os) vocês!
Bib's e Alice estào brigadas com Duca, pq ela(Duca) está diferente, agindo como uma pessoa que ela não é. Pelo que Duca me falou, elas não são mais amigas. Eu não sei o que fazer! Eu não quero acabar com essa amizade. Todas as amigas brigam e fazem as pazes, e, como vocês já sabiam elas já tinham brigado - eu a menor parte só para constar - e deixaram Duca bem triste. Bib's ligou para ela e Duca não respondia nada porque estava chorando. Eu sei que cada uma nesse grupo tem suas diferenças. Eu amo todas, e PROMETO que nunca vou abandonar vocês, desde que me queiram por perto. Eu adoro todas e não sei como fazer para não acabar com essa amizade, que gente, é PERFEITA! Não tem erro! É a mistura perfeita."Somos tudo menos normais, somos quase lendárias. Somos um time perfeito. Somos quatro em uma só".
Eu preciso que essa amizade não acabe. Eu não poderia viver elas. "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas desabaria se morressem todos os meus amigos" e Vocês Quatro são minhas unicas amigas! Eu morreria se não falasse com vocês, ou uma que seja.
"agora vou fazer uma promessa: nao vou meeesmo deixar de ser amiga de vcs. Vao ter que me aguentar por um bom tempo" - Duca

"EU TE AMO E NUNCA NINGUÉM NEM NADA IRÁ MUDAR ISSO ♥ Vamos admitir gente, brigas todo mundo tem e só prova que a NOSSA amizade é mais forte do que qualquer coisa pois sempre dá a volta por cima nos problemas mais graves." - Bib's
"EU TE AMO MUITO! E VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA LINDA!" - Alice
" Eu preciso de cada uma de vocês para viver!" - Bruxinha
Gente, como isso pode ter acontecido. Nós cruzamos o "patio" com uma carta gigante! não tem como essa amizade ir para o espaço! Eu não suporto.
Agora em defesa de Alice e Bia: Duca meu amor, segundo elas, você está uma pessoa diferente da que é! Você realmente não é assim. Você não está agindo como você mesma. não força um estilo que nao é o seu. Pelo que eu te conheço, você não é assim. Essa não é a Duca que eu conheço. E se você é assim, eu nunca mais vou perder um dia de aula, porque se depois desses 3 dias que eu passei fora, você mudou tanto... Eu não sei. 
Em apoio a Duca: Ela tá sofrendo. Todos tem direito de tentar uma coisa nova. Vocês podem estar dizendo "simplesmente" a verdade, mas a verdade machuca MUITO!
É possivel que muitas pessoas pessem algo tipo "Então gatz... Você está do lado de quem?" De todas! Eu quero que Duca veja que ela está mudada e isso não está deixando todas triste, e quero mostrar a Bib's e a Alice que elas magoram ela. Duca saiu do colégio chorando.
Please! Fazam as pazes, porque eu não consigo viver com vocês brigadas

Mais que amigas. Irmãs!

Beijocas Hermanos e Hermanas
Bruxinha