Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu estou viva ok?

Olá Pessoas.
Devido à falta de tempo e de assunto, eu  não tenho postado. MAS eu tenho um assunto ótimo para falar!
Como Duca falou, quinta, nós fomos ao famoso Sitio Loyola. Lá foi muito legal. Tomamos banho de mangueira, fizamos bagunça no banheiro, berramos, rimos, tiramos uma bastante com a cara dos meninos, fizemos um recado para os amigos, tiramos fotos, tivemos um debate sobre a pulseira do sexo, tizemos uma gincana - aonde nosso grupo ganhou! -, Almocei pizza, vi um cachorrinho muito fofo e muitas outras coisas.
Nossa amada amiga Kika, tirou um monte de fotos e eu ireis postar umas aqui.
Kika e Bib's - as duas muito gatz

Kika e Alice - Muito Style

Eu e Kika - Muito lindas(as pessoas falaram)

E ai o povo todo: Kika, Mariana, Duca, Roberta, Alice, Caroline e Eu - tipo primeiro Kika e depois vai seguindo a linha. Mariana está atrás de Kika com a roupa rosa, atrás dela Duca, de blusa amarela, depois Roberta de blusa azul, depois Alice de blusa rosa, depois Caroline de blusa cinza, depois eu de blusa da Minnie. E só para constar, nós estamos encharcadas, pois tomamos banho de mangueira e não porque caimos na piscina. Kika não se molhou ¬¬
Bom, beijos para todos
Bruxinha

Nenhum comentário: