Olá people! Eu estou aqui hoje e agora, para falar sobre o meu novo blog - Propaganda não faz mal à ninguém.
É a mesma coisa do The Crazy Girl - Por Mily Torres, só que ele estava ficando ruim, sem sentido... Aí eu com a ajuda de Bib's fiz um novo blog!
Fichinha basica:
Nome:A garota do All Star rosa
Sobre o que eu falo: Coisas diversas. Fotos, sites, coisas que aconteceu comigo, e muito mais.
Site: http://milightorres.blogspot.com/
Quem eu sou: Milight - Apelido feito por minha amada Bib's
Por que eu devo ler: Eu sou horrivel com propaganda e sinopse, mas lá vai ter a vida de uma garota que vive um conto de fadas. Ela não tem a vida perfeita, mas ela consegue se imaginar na vida que queria ter. Ela imagina a roupa perfeita, o celular dos sonhos, o mundo novo. Ela vive mais lá do que cá. Eu sou assim. Eu não posso viver só nessa realidade. Eu preciso da minha realidade. Sempre.
Bom, beijaços* para todos
*Beijos + abraços = beijaços. Nos brocamos Bib's!! Viva ao Pentelular!!!*
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário