OI GENTE!!!
Acordei ainda agorinha com um humor de cão, mas tudo bem.
Estou aguardando ansiosamente o último livro de percy jackson (o último olimpiano) que ainda não chegou no brasil :@
Ontem na minha aula de teatro (sim, teatro) eu tive que me pintar em várias regiões do rosto para parecer uma bruxa, acredite, nao foi exatamente o meu melhor visual. Depois da aula eu fui no tetro pra ver uma peça chamada 'o indignado' que tah passando aki. Eu jah tinha visto, mas minha avoh nao, e como sempre add cenas novas, eu fui.
mas foi pra ficar indignada mesmo...
CANCELARAM a peça! Isso não eh nada profissional, concordam?
Beijos,
Duca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário