Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hello, Goodbye

Boa tarde e belo dia de chuva pessoaas!!! *-* olhos brilham
Soh queria deixar claaro para os nossos hum... *contando*... tres seguidores! que nos nao morremos, nao pegamos pneumonia nem brigamos de vez. Nao. Eh que as aulas fram muuuito agitadas e tals, neah? Mas agora nós estamos começando uma nova fase de vida e de nossa amizade lááá no nosso novo blog. o Roommates. Vistem faz favor, falou? (e sigam, claro)
Beijos asterikados **
Clara

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CUP CAKE CLUB + NÃO MORREMOS!

Oooooooooooooooi população!
Então.... booom, eu não morri (:
e outra, agora vamos fazer o cup cake club, e fazer os cup cakeeees!
:B

sábado, 17 de abril de 2010

Ontem

OI GENTE!!!
Acordei ainda agorinha com um humor de cão, mas tudo bem.
Estou aguardando ansiosamente o último livro de percy jackson (o último olimpiano) que ainda não chegou no brasil :@
Ontem na minha aula de teatro (sim, teatro) eu tive que me pintar em várias regiões do rosto para parecer uma bruxa, acredite, nao foi exatamente o meu melhor visual. Depois da aula eu fui no tetro pra ver uma peça chamada 'o indignado' que tah passando aki. Eu jah tinha visto, mas minha avoh nao, e como sempre add cenas novas, eu fui.
mas foi pra ficar indignada mesmo...
CANCELARAM a peça! Isso não eh nada profissional, concordam?
Beijos,
Duca

domingo, 4 de abril de 2010

Motivos

Iai? Bom, não tenho mais escrito muuito como antes por causa do meu blog www.agarotadowaybranco.blogspot.com

Então, só pra lembrar, eu nunca vou esquece de vocês ee, também,

TERÇA TEM TESTE DE PORTUGUÊS!

BEIJOKAS, E ENTREM NO MEU BLOG, NÃO FAZ MAL, NEM QUEBRA DEDO.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Motivos de estar ausente

Olá people! Eu estou aqui hoje e agora, para falar sobre o meu novo blog - Propaganda não faz mal à ninguém.
É a mesma coisa do The Crazy Girl - Por Mily Torres, só que ele estava ficando ruim, sem sentido... Aí eu com a ajuda de Bib's fiz um novo blog!
Fichinha basica:
Nome:A garota do All Star rosa
Sobre o que eu falo: Coisas diversas. Fotos, sites, coisas que aconteceu comigo, e muito mais.
Site: http://milightorres.blogspot.com/
Quem eu sou: Milight - Apelido feito por minha amada Bib's
Por que eu devo ler: Eu sou horrivel com propaganda e sinopse, mas lá vai ter a vida de uma garota que vive um conto de fadas. Ela não tem a vida perfeita, mas ela consegue se imaginar na vida que queria ter. Ela imagina a roupa perfeita, o celular dos sonhos, o mundo novo. Ela vive mais lá do que cá. Eu sou assim. Eu não posso viver só nessa realidade. Eu preciso da minha realidade. Sempre.

Bom, beijaços* para todos

*Beijos + abraços = beijaços. Nos brocamos Bib's!! Viva ao Pentelular!!!*

Eu estou viva ok?

Olá Pessoas.
Devido à falta de tempo e de assunto, eu  não tenho postado. MAS eu tenho um assunto ótimo para falar!
Como Duca falou, quinta, nós fomos ao famoso Sitio Loyola. Lá foi muito legal. Tomamos banho de mangueira, fizamos bagunça no banheiro, berramos, rimos, tiramos uma bastante com a cara dos meninos, fizemos um recado para os amigos, tiramos fotos, tivemos um debate sobre a pulseira do sexo, tizemos uma gincana - aonde nosso grupo ganhou! -, Almocei pizza, vi um cachorrinho muito fofo e muitas outras coisas.
Nossa amada amiga Kika, tirou um monte de fotos e eu ireis postar umas aqui.
Kika e Bib's - as duas muito gatz

Kika e Alice - Muito Style

Eu e Kika - Muito lindas(as pessoas falaram)

E ai o povo todo: Kika, Mariana, Duca, Roberta, Alice, Caroline e Eu - tipo primeiro Kika e depois vai seguindo a linha. Mariana está atrás de Kika com a roupa rosa, atrás dela Duca, de blusa amarela, depois Roberta de blusa azul, depois Alice de blusa rosa, depois Caroline de blusa cinza, depois eu de blusa da Minnie. E só para constar, nós estamos encharcadas, pois tomamos banho de mangueira e não porque caimos na piscina. Kika não se molhou ¬¬
Bom, beijos para todos
Bruxinha

domingo, 28 de março de 2010

Olá pessoas que assistem futebol! Good Dia para todos (as) !
Estou aqui só pra avisar que vou parar um pouco de postar aqui no QVUH porque
criei outro blog, confiram vale a pena! Ainda estou postando, então vou começar a atualizar ainda hoje.
Muito obrigada people, beijaços* para vocês!

(* beijo + abraços = beijaços! HAHA eu sei, minhas combinações brocam, né Milla? PENTELULAR! \ô/)

domingo, 21 de março de 2010

A CULPA É SUA - NÃO, E SUA


eu - ex escritora de fics pq nao me dou bem com o genero - acabei de fazer um dialogo entre quatro amigas fictícias sobre quem supostamente teria comido um pudim e por ai vai.
legenda: italico: primeira amiga
negrito: segunda amiga
LETRAS CAPITAIS : TERCEIRA AMIGA
normal: quarta amiga
(...)
-QUEM COMEU A DROGA DO PUDIM???
-ué, ontem eu tava vindo tomar um copo dagua e vc tava ai comendo o ultimo pedaço, nota importante, do melhor pudim de limao do mundo.
-seria uma boa teoria, mas ontem eu, estava na cozinha comendo o penultimo pedaço, ai deixei o ultimo la, depois a proxima a entrar na cozinha foi vc.
-eu?? porque euzinha teria comido o pudim? nem gosto de doce!
-mas poderia ter mudado de ideia no meio da noite!
-sou inocenteeee!
-EU SOU A UNICA NAO ACUSADA AQUI
-talvez esteja dando uma pista contraria na verdade, porque ai achariamos que vc nao comeu o pudim, mas na verdade vc comeu!
-ABSURDO
-ou vice e versa, talvez vc queira que agente ache que vc nao comeu, mas pra isso vc disse a primeira coisa que nao tem nada a ver com a segunda, mas teria como objetivo a terceira, e...
-to confusa!
-ou a existencia de uma quarta coisa!!
-aaaaaah! socorro!
-meu deus eh soh um pudim
-EH O MELHOR PUDIM DO MUNDO, ENTENDA!
-tah parecendo akela vez em que rasgou uma calça por causa dela...
-EEEEUUU??? ACULPA FOI SUA!
-admita, vc estava andando com a calça que era dois numeros menor. a culpa foi sua
-FOI SUA! E APOSTO COMO FOI VC QUE COMEU O PUDIM!
-eh soh um pudiiiiiiiiim!
(...)
O.O e no final nao sabemos quem comeu o tal pudim
sera que era bom?? :P
FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tediotediotediotediotediotediotediotedio
AAAAAAAAAAAAAAAAHH novidades
o colegio em que agente estuda eh o dono (sim, nosso colegio broca --') de um sítio, o sítio Loyola. Todo ano agente tem que ir lah ao menos uma vez pra ficar rezando e fazendo atividades suuuuuuper divertidas né? a parte interessante eh q podemos ir de roupa normal e tomar banho lah, e ver as unhas crescendo, jah que temos quase DUAS horas de recreio. No ano passado foi bem massa, vamos ver eesse ano. O.O posto nossas fts akii depois.
tedio
bjs, DUCA

sábado, 20 de março de 2010

EXPLICAÇÕES...

Olá fãs do computador, boa tarde.
Aqui estou eu, na casa de Alice(Mari) com Natália cantando algo que não entendi do meu lado... tudo normal, sabe! ^.^
Continuando.
Duca: Como sou péssima e dizer coisas sentimentais, veja o que eu te mandei peloMSN vai explicar melhor as coisas! E,pela terceira vez, ME DESCULPE! (explicações no msn)
Sorry, foi mal,perdão, desculpa, QUER QUE EU ME AJOELHE É? proto, já deu! XD
Alice: Split é macaaaaaabro, meu! O.O'
Buh: Tipo, vcê é a única aqui que ainda não teve atake de briga ou de estresse, sempre ajudando com palavras! Você arrasa, Mill!
Amo vocês meninas, nao explikei mto pois tem mta coisa pra falar e fazer! Beijinhos e um aperto de mão!
(não deu pra por gifs hj pois na casa de máh não tem! u.u sei que vcs amam minhas imagenzinhas animadas! *v*)

sexta-feira, 19 de março de 2010

PAVOR DE PERDER UMA GRANDE AMIZADE!

Olá Hermanos e Hermanas estou aqui para pedir ajuda à todas(os) vocês!
Bib's e Alice estào brigadas com Duca, pq ela(Duca) está diferente, agindo como uma pessoa que ela não é. Pelo que Duca me falou, elas não são mais amigas. Eu não sei o que fazer! Eu não quero acabar com essa amizade. Todas as amigas brigam e fazem as pazes, e, como vocês já sabiam elas já tinham brigado - eu a menor parte só para constar - e deixaram Duca bem triste. Bib's ligou para ela e Duca não respondia nada porque estava chorando. Eu sei que cada uma nesse grupo tem suas diferenças. Eu amo todas, e PROMETO que nunca vou abandonar vocês, desde que me queiram por perto. Eu adoro todas e não sei como fazer para não acabar com essa amizade, que gente, é PERFEITA! Não tem erro! É a mistura perfeita."Somos tudo menos normais, somos quase lendárias. Somos um time perfeito. Somos quatro em uma só".
Eu preciso que essa amizade não acabe. Eu não poderia viver elas. "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas desabaria se morressem todos os meus amigos" e Vocês Quatro são minhas unicas amigas! Eu morreria se não falasse com vocês, ou uma que seja.
"agora vou fazer uma promessa: nao vou meeesmo deixar de ser amiga de vcs. Vao ter que me aguentar por um bom tempo" - Duca

"EU TE AMO E NUNCA NINGUÉM NEM NADA IRÁ MUDAR ISSO ♥ Vamos admitir gente, brigas todo mundo tem e só prova que a NOSSA amizade é mais forte do que qualquer coisa pois sempre dá a volta por cima nos problemas mais graves." - Bib's
"EU TE AMO MUITO! E VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA LINDA!" - Alice
" Eu preciso de cada uma de vocês para viver!" - Bruxinha
Gente, como isso pode ter acontecido. Nós cruzamos o "patio" com uma carta gigante! não tem como essa amizade ir para o espaço! Eu não suporto.
Agora em defesa de Alice e Bia: Duca meu amor, segundo elas, você está uma pessoa diferente da que é! Você realmente não é assim. Você não está agindo como você mesma. não força um estilo que nao é o seu. Pelo que eu te conheço, você não é assim. Essa não é a Duca que eu conheço. E se você é assim, eu nunca mais vou perder um dia de aula, porque se depois desses 3 dias que eu passei fora, você mudou tanto... Eu não sei. 
Em apoio a Duca: Ela tá sofrendo. Todos tem direito de tentar uma coisa nova. Vocês podem estar dizendo "simplesmente" a verdade, mas a verdade machuca MUITO!
É possivel que muitas pessoas pessem algo tipo "Então gatz... Você está do lado de quem?" De todas! Eu quero que Duca veja que ela está mudada e isso não está deixando todas triste, e quero mostrar a Bib's e a Alice que elas magoram ela. Duca saiu do colégio chorando.
Please! Fazam as pazes, porque eu não consigo viver com vocês brigadas

Mais que amigas. Irmãs!

Beijocas Hermanos e Hermanas
Bruxinha

quarta-feira, 17 de março de 2010

O.O

DESCUUUUULPA NAO TER ESCRIITO meu povo, eu sei q vcs me amam! (rsrs)

eh q bia me fez prometer que nao ia postar tanto, ai agente combinou que eu so ia voltar a postar quando entregassem pra gente algum teste, pra eu postar as notas, e TADÃÃÃ aki estou!

o resultado geral do teste foi acima da media. exceto algumas perolas (perolas= magno, o EEEXXX (tah vendo? botei ex) amor de bia, mas ela nao gosta mais dele. Magno, nesse teste que valeu dois pontos (2,0), tirou 0,8!! acreditem! (amiga... ex amor burrinho esse viu :D))

Como eu disse no parentese acima, o teste valeu 2,0, e a média é 1,2 entaao ai vao nossas notas:

Camila: 1,4

Bia: 1,2

Cal: 1,7 (nao me atquem, eu seei q sou cdf!!:(

Mari pediu pra nao postar a nota dela.
Tivemos teste de matematica ontem, tava faciiiinho vei! vale 2,5, acho q tenhu grandes chances de tirar um 2,0
Teremos prova de portugues na semana q vem e de ciencias. Eu estava praticamente me matando e aarrancando os cabeloos por causa da de portugues, mas vai poder usar dicionario, entao to de boa. :)
a de ciencias sim, eh de matar, sao tres capitulos pra estudar, apesar de que o assunto eh facil.
mas quando pro cassia (cienc) começar a exigir os nomes dos tipos de bacterias, ai eu me jogo do penhasco meeermo!
(soh pra constar, os tipos sao: bacilo, vibriao, estreptococo, coco, diplococus(acho), e soh. NAAAO ME MATEEEM, SOU CDF DE NASCENÇAAAA!!)
Camila tem faltado pq pegou a gripe q bia estava faz alguns dias, na verdade, tds nos estamos com uma versao mais branda da gripe de bia, e eu quase nao conseguia andar hj por causa de colica nas primeiras aulas. VOLTAAANDO A CAMILA. ela tinha contraido uma alergia ai, qe nem ela sabe explicar, ai veio pra escola na segundo, e pegou a gripe de bia com força ttal, fez o teste de mat na terça e nao veio hj. MELHORAS AMIGAA!
beijos especiais hj no post (jah q so vou voltar a postar no proximo teste), para Magno, que virou nosso amigao, e Cabelo, ou Daniel, agente fica jogando agua na cara deles na aula KKKKK
Bjs,
DUCA

sábado, 13 de março de 2010

Briga por MSN é foda!

Olá seres vivos. Verdade, nossa "briguinha" me deixou mesmo péssima! Assim, não acho que ninguém estava certo nem errado. Simplesmente cada uma disse o que queria e pronto, foi averdade. Duca amiga, deculpa mesmo sermos tão sinceras com você tá? Mas essa coisa sua de achar que é mais madura que todos e mais velha e blablabla deixa qualquer um estressado. Não só sobre garotos mas sobre tudo, sempre que faz algo que acha legal ou 'perfeito' não para de falar pra gente e sempre fica lembrando! E, Fadinha tem razão, só prova que você tá cada vez mais imatura. EU TE AMO E NUNCA NINGUÉM NEM NADA IRÁ MUDAR ISSO ♥ Vamos admitir gente, brigas todo mundo tem e só prova que a NOSSA amizade é mais forte do que qualquer coisa pois sempre dá a volta por cima nos problemas mais graves. Amizade, daí uma palavra que nem é suficiente pra dizer o que temos. Nossa corrente, nossa história sempre terá vírgulas mas nunca um ponto final! ♥ Beijinhos amores e amoras do meu coraçãozinho!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pequena briga.

Oi galera.
Estou triste.Brigamos.TODAS  com Call.Foii triste.Meu comentário:
CLARA, VOCÊ QUER SER MADURA, LINDA MARAVILHOSA, FORMOSA, PORÉM, TODOS OS SEUS ATOS SÓ PROVAM A SUA IMATURIDADE.TENTE MELHORAR, ESQUECER GAROTOS, OS PÁSSAROS, AS PLANTAS, EETC.PENSE, REFLITE, NOS SEUS ATOS.

EU TE AMO MUITO! E VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA LINDA!

DUCA FALA SOBRE GAROTOS ;)


90% da população masculina é lerda, mas lerda mesmo. Não tomam iniciativa, são bestas (isso explica porque as meninas preferem os mais velhos), e justificam isso com 'timidez'

os outros 10% sao divididos em dois:

5% sao os edwards cullens da vida, perfeitos com iniciativa, mas raros de achar.

5% sao os rapidinhos de mais, aqueles que pegam e pulam fora.

a solução? bem, se na sua escola nao tem nenhum edward cullen, e os outros nao prestam meesssmo, so restam

ELES








OS "TÍMIDOS"



A iniciativa eh simples e pratica: ele esta num lugar? chegue perto e puxe papo (mas nao exagere, senao vai ser grudentinha) ele esta perto de vc? mas muuuito perto mesmo? beija, ue! começa com um selinho e depois sai com uma frase polemica como depois falo com vc sobre isso, ou simplesmente da uma olhadinha sexy! *-*

Nao tenha medo de parecer patetica, o que vc vai estar perdendo, afinal? se for ruim vai ser sempre uma experiencia de vida!

ok, falar eh facil, jah por em pratica...

entendo vc, eu tenho que ficar remoendo a ideia por horas e me convencer depois de duas horas depois a começar a pensar duaas vezes :P

mas eu sempre repito isso "oq vc tem a perder?" no final eu acabo nao fazendo, mas as vezes em que segui meu instinto, me dei muito bem!

BJS,

DUCA

quarta-feira, 10 de março de 2010

DUCAAA AKEE

Posto meeermo, e ai?

E fiquem felizes pq no outro blog eu nao postava nadinha, melhor tudo do que nada :D

Por sinal, alguem sabe de camila? Ela nao entrou no msn e faz um tempo q nao postaaa...

AI MEU DEUS! ELA MORRRRRRRRRREEEU

bricadeirinha ;)



AQUI JAZ

CAMILA FREIRE TORRES

A QUE ESQUECEU DE POSTAR

NO BLOG


Ps: quem quer leer minha fiiiiiic??? Jah to na metade!! :)
COMENTEM RXAS E BOFES, E SIGAM, HERMANOS E HERMANAS!
DUCA

GENTE, SÓ QUERIA COLOCAR AQUI: NOSSA AMIZADE VAI ALÉM DE QUALQUER BRIGA, QUALQUER CHANTAGEM, QUALQUER EXPECTATIVA, QUALQUER TRISTEZA, QUALQUER DISCUSSÃO, QUALQUER CIÚMES, QUALQUER DISCORDÂNCIA POIS ELA É VERDADEIRA E É ISSO QUE IMPORTA! VAMOS SEMPRE LEMBRAR DISSO ANTES DE GRITAR A NOSSA OPINIÃO PARA A OUTRA OU ANTES DE PENSAR EM BRIGAR ENTRE NÓS! ACORDO?!

EXCURSÃO

Boa Tarde, blogueiros! ^v^
Falaí, belê? Tipo assim, Duca!!!! Você posta umas 5 vezes por diaa! MANERA AÍ NÉR RAXA! :x
continuaaaando meus babys queridissimos, primeiro: justin b. ér MEU, divo, MEU estrelo, MEU sonho de consumo! inventem suas próprias idolatrações para ele, suas dragaaaaaaaas! ò.ó
brigadinha pela atenção! :D
ok, hoje foi o nosso 'passeio' (ao inferno!) para a PANGEA, Centro de Estudos Sócio Ambientais! E tipo, vou dizer o que senti em apenas uma frase: NUNCA ME CHAME PARA UMA TRILHA NOVAMENTE!
Como era lá? Uma "floresta" fechadona com uma trilha de uns 10 centimetros para mais de 40 alunos passarem de uma vez, era sem descanço, vimos uma cobra, vi 14 besouros, 3 ninhos de vespas (ou outra coisa nojenta aew!) Resultado? Pulmões em brasa, respiração 0% e pingando de suor feito uma condenada! \o/ Sério juro a vocês, voltei com minhas pernas tremendo. A volta foi o melhor, chegamos ao paraíso e ele se chama: AR CONDICIONADO! Foram umas 2 hrs de caminhada, E SEM PARADAS!
Bom, acho que já resumi tudo para vocês amores & amoras!
Beijos achocolatados! *-*
(obs: minhas "beatrizes", ou como dizem as palavras de meu dicionário particular, são originais! crio tudo o que falo, se alguem disser que to mentindo e que imito outra vaca qualquer, então pode procurar saber qual é o seu tipo sanguineo pois você vai precisar saber! :@)

DUCA POSTA COM NOVIDADES MAIS BOMBÁSTICAS QUE A BOMBA ATÔMICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SIIIIM, PESSOAS, EU VOU FALAR DO QUE TODOS ESPERAM E QUE ACABEI DE VER NO SITE DA capricho!!! VAZARAM DEZ SEGUNDOS DE ECLIPSE!! ISSO AÍ PESSOAS BLOGUEIRAS! (DEZ SEGUNDOS PRECIOSOS, DETALHE IMPORTANTE)
VAI AI O LINK DO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=k33DEEI-15c&feature=player_embedded
:O!!!
E O LINK DA MATÉRIA NA capricho PRA QUEM QUISER LER, LÁ ESTÁ POSTADO O VÍDEO E CLAAARO, A REPÓRTER FALANDO DO VIDEO E LEGENDAAS! (PARA OS BURROS QUE NAO SABEM INGLES COMO *EU* style, men)
http://capricho.abril.com.br/blogs/play
BJUUUUUUUUUUUSS!
DUCA

terça-feira, 9 de março de 2010

DUCA POSTA PELA QUINTA VEZ

Oh yeah baby, aqui estou eu deeee novo. (ou quinta vez ^^^)
O TESTE DE GEOGRAFIA FOI UMA MERDA, BARRIL, BARRIL, BARRIL. Pelo amor de Deus, como é que vou saber qual é a relção do clima do brasil com a paisagem natural? só cagando meeeermo. kkk
Posto as notas depois
vale 2,5
q teeeedddddddddio
dica musical ducal: Don't forget , Demi Lovato
Dica fílmica ducal: Um amor para recordar
vou indo, zero seguidores, beijocas
DUCA

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tempo de post

Iai terraquios?Beleza? Comigo nem tanto.

Ontém foi o PIOR DIA DA MINHA VIDA!Qual éh!Trovão, raio, vento, chuva, e PROBLEMAS!Eu fiquei 1 hora na marina esperando o tempo melhorar para ser possivel a ida até a lancha de meu pai.

*Recado urgente!"Não comprem lanchas a gasolina!"

Meu pai presenciou o momento da  explosão de uma lancha na marina de Aratu.Isso é um alerta.Cuidado.


DUCA POSTA PELA QUARTA VEZ

COMENTEM E SIGAM, SENAO NAO POSTO MAIS PORRA NENHUMA!

Huuu! aki, no tedio ttal, escrevendo minha fic, ouvindo "baby" de Justin Bieber, meu divo, meu estrelo, minha lindeza pessoal, meu sonho de consumo!

TESTE DE GEOGRAFIA AMANHA!

eh algo bom, depois posto tds as nossas notas dos testes que formos recebendo, soh pra vcs verem como eu sou muuuito mais inteligente. Brincadeirinhaaaaaaaaa raxas.

Para os que tiveram uma desilusão no amor:

"Forever & Always" Taylor Swift.

"CAUSE I WAS THERE WHEN YOU SAID FOREVER AND ALWAYYYYYYYYYYYYYS!!!"

Soh bia e os meus vizinhos sabem o quanto eu canto mal :S, vcs naao gostariam de estar akii nesse momento

eh isso ai hermanos, vou escrever minha fic laah, estou pensando em deletar meu blog e soh escrever esse, me dedicar mais a eesse.

Dica "DUCAL" de filme: Lembranças, com Rob Pattz.

Bjs melados de doce de leite,
DUCA

domingo, 7 de março de 2010

MAIS UMA VEZ!

Olá people! [uhuu, to enchendo o blog com meus posts! ;D]

Vou falar agora sobre o povão daqui.

Óbvio que todas nós somos BSAFF (bests sisters and friends forever) mas tem uma que tá sempre comigo depois da aula, te uma que sempre me acompanha nas idas escondidas pra quadra 2 e ver umas paisagens [VOU CALAR A BOCA! ;x] e essa ééé... Marilia Maiaaa! [Alice] sem ofenças, girls, mas ela é que ta sempre me acompanhando nas aventuras de 12:30h! KKK'

Agora, se for pra escolher 4 pessoas pra levar pra uma ilha perdida e nunca mais voltar seriam: Duca, Bruxinha e Alice! (tá, e um pôster do Taylor Lautner mas é detalhe O.O) pois elas são as únicas que compreendem minhas loucuras e ainda não ligaram para um sanatório pra me internar, as únicas que rabiscaram TODO o meus pôster do Zac Efron (agora tá um caco, mas tudo bem!!!) e as únicas que tomam espaço VIP dentro do meu tum-tum!
Beijos & Queijos, posto mais coisitas amanhã povoo! ♥

OLHA EU NOVAMENTE!

Olá amores e amoras!
tipo assim, a festa foi TDB! tivemos alguns incidentes como: duka criou a coxinha do mal e elas provaram o paozinho estragado [so eu nao provei! HOHO, broco dms! \o] mas fora isso foi legal. tio charles tbm ajudou nossa gangue com matemática e um tiozinho do mal se recusou a jogar água na gente. aquele feio! ><'

sobre o título, dona duka, nada piegas táááá?! eu e bruxinha nos matamos pra conseguir um descente e so deu nisso. depois podemos pensar em colocar um melhorzinho.

voltando, a minifesta so deu nós! e depois dela, uma descoberta: meu pai e a mãe da alice se conheciam desde pekenos [coro: ÓÓÓÓÓHHHHH!] eu sei, revelação nér? *u*

Então é isso! ;)

Beijos minhas abelinhas! ♥

TEMPINHO LIVRE


Boa tarde, pessoas lindas do meu Brasil!

Tipo assim, eu to TOTALMENTE sem tempo pra 'blogar' aqui, mas to desperdiçando o tempo precioso de meu Domingão pra esse blog aqui! ;D

Bruxinha, minha boo, queirda você realmente precisa de um curso de gramática. Acho que se o cara que inventou o dicionário soubesse que tu assassina tanto assim a língua portuguesa, ele iria ressucitar pra ter outro infarto. Sem ofenças, mas a verdade dói amiga! *-*'

Continuando: Queria só dar sinal de vida pra vocês! Qualquer novis e/ou barraco que rolar eu aviso, podem deixar! ;)

Beijos melados de caramelos pra vocêês! @.@

sábado, 6 de março de 2010

Bom Dia!

Iai gente? Bom, hoje que é fim de semana vou dar a agenda da 6ªA do CAV pra voccês.
ESTUDAR GEOGRAFIA PRA PROVA DE TERÇA!(ISSO VALE PRA TODAS AS 6ªs séries.)
* Deverde Matemática no livro página 98(1) e p.58 (4 e 5) pra quarta-feira
*A EXPERIENCIA DE FRATERNIDADE DA 6ªA É QUARTA!
#Pra segunda tem dever de *Português->NO LIVRO, página 28 (leitura) e 29 (1 a 3)
*Geografia->"Geografia em Mapas"(G.M) p. 4 e 5 e "Passaporte para a Geografia"(P.G) p. 31 a 33

Obs:. O dever de Geografia ta GIGANTE então quem deixou o dever pra ultima hora é melhor ir fazendo.

Xoxoss, tchauzinho!
Bjokinhass,
Alice Cullen

sexta-feira, 5 de março de 2010

DUCA POSTA PELA TERCEIRA VEZ

Tá, beleza, vamos lá.
em primeiro lugar e mais importante:
BRUXA! :x Seus erros ortograficos mais terriveis da histroia da humandiade, tah? td bem que eh net e se fala em internetes, mas escrever "comentarioszinhos"?? NINGUEM MERECE, BRUXINHA!!
OK, essa frase naaao soou como deveria, entaao vou dar um nome para bruxinha.
vamos veer...
pensando...
tah, vcs escolhem:
Malu
Nanda
ooou Helô
oooou, Bené.
(nomes tirados da coleção "Fala sério" escrita por Thalita Rebouças, nao se incomodem em atirar pedras)
digo depois, no final eu vou escolher pq ninguem segue agente mesmo ¬¬'
em segundo lugar, ainda pra bruxa, É PIEGAS SIIIIM, EU REPITO E SE TIVER QUE GRITAR NNUM MEGAFONE NO MEIO DA RUA QUE É PIEGAS SÓ PRA PROVAR, NAO É PROBLEMA, ME ARRANJE UM MEGAFONE!
em terceiro lugar, a surpresa era "as perolas de Bib's", para os desinformados eh um livrinho de papel (naaao, de pixels), em que escrevemos coisas engraçadas e tooootalmente sem nexo que SHREKA! fala as vezes.
pronto, jah decidi o novo nome de "bruxinha'
TADADADAAAAA......
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
BELEZA, chega de suspense, eu escolhi por livre e espontanea vontade e sem a interferencia de ninguem, que vou chama-la deeeee Nanda. Agora posso reclamr direito XOXOXOXOXO
NINGUEM MERECE, NANDA!
bem melhor.
paaara os amantes dos "cabeças de cotonete", como diria nanda, sua sem noçao, ai vao as mais perfeitas muiscas de Justin Bieber, pra quem nao gostou (CHANCES PRATICAMENTE NULAAS!), pelo menos veja a letra no Vagalume, eh de apaixonar.
MUSICAS PERFEITAS DE JB:
Eenie Meenie
Love me
Baby
One less lonely girl
One time
Favorite Girl
Never let you go
AMOOO! MEU CABEÇA DE COTONETE LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!
Pra quem prefere algo mais "pesado", ouçam "Cherry Bomb", do The Runaways.
chchchchchCherry boooomb!!! pra vcs, zero seguidores
bjs,
DUCA

quinta-feira, 4 de março de 2010

Comentarioszinhos

Olá Hermanos e Hermanas!!!!!!
Bora fazer comentarios sobre os outros post's...
  1. Post de Duca: Amor, o nome do Blog é PERFEITO!!!! E não ta piegassssssssssssssssssss como vocês diz...
  2. Ainda Post de Duca: Qual surpersa para Bib's?
  3. Post de Alice: AAAHHH!!!! DESALMADA!!!!! Eu não sou sua SBBF - Super Best Friend Forever - AAAAAHHH!!!!! Óh Mundo cruel!!!!!!
Bom... Deixa eu ver mais alguma coisinha para o meu post não ficar brega...
Hm... Quem também está sofrendo de Tédio Total como eu, vocês podem...
MUSICAS:
  • Bad Reputation - Joan Jett
  • Alice - Avril Lavigne - Para você Alice!!!!
  • Bad Day - Daniel Powter
  • 3 - Britney Spears
  • Love Song - Sara Bairelles
LIVROS:
  • O Ladrão de Raios
  • Amanhecer
  • Fala sério Amiga
  • Yukon Ho! - É um livro do Calvin e Haroldo de tirinha - Amo tirinhas
  • Hary Potter e as Reliquias da Morte
  • Bella Problema X Edward Solução - Não é um livro, mas poderia ser... Bote no google e clique no link do Nyah!
FILMES:
  • O Fada do dente - Acho que ainda está em cartaz...
  • Lembranças - Estreia 15 de março
  • Indas e Vindas do Amor
  • High School Musical O Desafil - Quem gosta
  • Alvin e os esquilos 2
Beijos Hermanos&Hermanas,
Bruxinha

Comentario

Bom, tenho algo a dizer, demorei ANOSS (horas na vedade) pra entender o que tinha na imagem de entrada.Mais depois notei o que era.Ok, ok, vou dar uma minima explicação sobre minhas amigas:

Melhor Amiga (aquela que fica do meu lado pra tudo, que eu puxo, brigo e bato(vocês 3 são minhas melhores amigas, porém tem uma 1ª)): Biaa Martinez.(nunca ouviram falar? Nem euu!)

Melhores amigas (aquelas com quem sonho, vivo e realizo): Clara, Camila e Biiaa M.(também nem sei quem é)

Amigas : (O povão!)Pessoas que falo

Colégas: Vegetais que vivem em uma sala que tem seu próprio grupo de amigos. (Pessoas que não falo)


É, chega por hoje pessoas,
Bjokinhas pra vocês
Alice C. Maia

segunda-feira, 1 de março de 2010

Duca posta pela segunda vez

Nao se preocupem, nao vai ser tao grande, rs
a festa foi um sucesso, pessoal
tirando paezinhos do mal e uma coxinha caida na agua, foi tudo bem
nao contem a ninguem mas ainda conveço as meninas a mudar o nome do blog, porque titulo piegassssssssssssssss!
se alguem le o blog e nao segue, favor seguir, sim?
vou postar uma enquete com nomes pro blog, ou se ele deve continuar com o mesmo nome
EM BREVE: FANFIC ESCRITA POR ESTA QUE LHES FALA E PARTICIPAÇÃO DAS OUTRAS!!!

COMENTEM, fz favor
bjs,
DUCA

ps: mando bjs para a SHREKA! que em breve vai ter uma surpresinha! HU!...HOHOHOHO!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tedio total

  Olá Hermanos e Hermanas!
Tô aqui tentando viver com esse tedio total! Eu, como uma ótima bruxinha, já voltei no tempo, fiz poções, transformei pessoas em sapos, conheci fadas madrinhas.... Mas Infelizmente NADA da certo. Então so me resta falar com vocês né? Não que isso seja ruim, só... Que tipo.... Tipo assim...
AAAAHHH!!! Ontem eu fui para a casa de Duca! Foi DEMAIS!!!!! Piscina, fotos, comida, musica e TIO CHARLES E TIA DAFNE!!!!! Uhul!!!!!
Bom, agora que eu já desabafei, vou voutar a ouvir musica e escrevar fanfiction!!! - para os menos cultos, ficção por fans!!!!
Beijos Hermanos e Hermanas,
Bruxinha

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eh hoje!

Finalmente vamos a casa de Duca.Mudando muito de dia e ela tentando convencer os pais de que não iriamos fazer bagunça, nós vamos!
Oque vamos fazer lá?Oí ai oí:

Tomar banho de piscina (huhuuhuhu).Comer cochinhas com catupiry, tirar fotos para o Orkut e etc...
Somos anjinhos tia Dafne e tio Charles. Falando nisso, vou dizer como eu acho que são os pais de Duca só pelo nome!

Dafne : Loira, magra, tamanho médio, olhos claros
Chales : Meio baixinho, um pouco fofinho.

BJs!

Alice!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alice

Iai pesssoas que tem acesso ao computador! Sou Alice. Como conheci as meninas?
Foi no primeiro dia de aula da 5ª série.Todas as garotas dando gritinhos estericos por estarem com suas amigas.Menos EU.Só tinha a Flávia e a minha ex bff Ana.Desisti dela porque ela grudava que nem chiclet bubalu mastigado.
Bom, passei os recreios com elas e perdia a parte que viramos amigas.Foi que nem leite ninho, INSTANTANIO.
É, e ai papo vai papo vem e hoje somos o que somos.Mesmo nas brigas e problemas estamos jutas! Adoramos moda e desenhos, sem falar na MUSICA.I LOVE!




Bjos e xoxos para vocês!

Alice Miranda.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DUCA

Bem vindos, Raxas e bofes!
Sim, sim, eu sou a menininha mais certinha das quatro. Gosto de coque na cabeça, e chá gelado ao inves de refri, porque refri dá celulite, neh? E ninguem merece celulite em pleno verao, me cuido o ano toooooooooodo! Meu nome? me chame de Duca, benzinho. Sim, linda, absoluta e turbinada. Minhas amigas sao outra historia. Nao que elas pertençam a alguma gangue do mal ou tirem notas ruins, nada assim, eh soh que quem olha e jah nos conhece fala tipo "OLHA SOOH, AQUELA GAROTA ALI SOH TIRA DEZ!' o que tbm nao eh verdade, so tiro dez em materias tipo artes, ingles, musica, religiao... aquelas materias facinhas que td mundo AAAAAAAAAAAAAMA pq sao facinhas.
Depois de mim, (jah que estou falando de mim, linda absoluta e turbinada primeiro (sim eu me acho)) vem a Bruxinha, que desde o ano passado se mostrou quase tao certinha quanto eu, (linda absoluta e turbinada, soh pra reforçar) mas ninguem repara muito, pq a fama dela nao vem de anooos! :D
Bruxeta... oq dizer? eh minha melhor amg, nos conhecemos ha cinco anos, quase. Nada de mais, quatro olhos, nao tao vitaminda quanto eu, mas maaaaaaaaaaagra que dah inveeeeeeeeeeeja! A criatura, (sim amigas se xingam TE ODEIO TANTO AMIGA! (odio e amor, uma linha tenue)) come as coisas mais gordurosas q imaginar, nao tah nem ai, e eh magra com um TANQUINHOOOO!!1111111111111111 (estourando total aki)
Ok, estou me controlando.
Respire, expire, respire, expire...
Voltando ao assunto.]
Depoooooooooois disso, soh alguns dias depois, veio a SHREKA! (ela se chama Bib's nesse bolg, mas ela sera eternamente minha SHREKA!)
SHREKILDES NUNES DE OLIVEIRA BRITO (zoandoo), era uma linda e irritada menina. Sim, eu nao errei. Irritada MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSM0O0O0O! (depoiis vim a saber que isso sse devia ao fato de que ela eh um ano menor que eu e um pouco imatura, mas nao vem ao caso) Nossas brigas eram constantes, mas amigas se amam, se adoram, sao amigas ateh virarem caveiras em decomposição etc. etc. etc. mas o ponto eh que sempre nos perdoavamos e voltavamos a ser amigas em questao de segundoss.
Depooooooooooooois disso, na quinta serie, nossa turma (que era uma merda total, acredite) foi separada (UHUUUUUUUUUU BOLA DENTRO!) assim como as outras turmas e misturada. Longa historia, mas da ex-4ªC vieram um grupinho de CDFs e entre eles se destacava a Alice, que o nome verdadeiro no blog nao eh esse, assim como Duca, ou SHREKA! , ou Bruxinha, mas em um belo dia de chuva, mentira, tava um sol causticante, Alice caminhou por um degrau altiiissimo da escola, parecendo totalmente a Alice de Crepúsculo quando caminha pela arvorezinha na casa dos Cullen, quando Bella tah lah. Desde entao, o segundo nome dela eh Alice, e porque eu toh explicando isso mesmo?
Voltandooooo...
Ninguem acreditava que ela era da trupe C, lah soh tinha CDFs, e Alice era LOIRA, linda, poderosa e imbativel. Agente falava com ela e td, mas nunca fomos amiiiiiiiigas. Ela era tipo "aquela garota ruiva, nao morena, nao loira... como eh o nome dela mesmo?" Mas ai a baixinha (que nao eh tao baixinha) concorreu para vice lider da turma e ganhou. Ai passamos a vê-la como "Alice, a grande VL". ENQUAAAAAANTO ISSOOO..., nossa baixinha passava por um conflito emocional, jah que sua melhor amiga, vamos chama-la de M., estava separada de Alice em outra turma, entao, patati, patata, patati, patata, passavam os recreio juntas, mas Alice começou a brigar constantemente com M., que agora soh queria saber dos populares. Aluce foi se aproximando de nos, ateh finalomente abandonar M., e ser nossa amg pra sempre :D
Entao eh isso, fim da historia.
Estamos aki reunidos pq resolvemos criar o bolg das quatro.
Alice, Duca, Bruxeta e SHREKA!.
Soa bem, ne nao?
Bjs,
DUCA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bruxinha!

  Olá Hermanos e Hermanas!!!
  Eu me chamo Camila (ou Mila(y)). Alguns que lêem meu blog já sabem que eu iria(e VOU) fazer esse blog com minhas amigas! Bom... Ouve uma turbulência no caminho, mas agora o blog tá se iniciando! Bom, pra quem não me conhece, me chame de Bruxinha!(é meu... nome aqui) Eu AMO (de paixão) musica! se não existisse musica no mundo, eu me jogaria de um penhasco! Faria a mesma coisa de as pizzas acabassem! E se os laptops também! Como eu iria comunicar minha vida para vocês????
  Bom... Eu sou a garota da foto ao lado okay???



  Okay! Só pra me gabar, a idéia do blog foi minha tá???!!!


  Bom, espero que gostem das minhas maluquices e das maluquices das minhas amigas!!!!


 



 Beijos Hermanos e Hermanas,
  Bruxinha

Bibs




Olá, você aí que está na frente do computador todo largadão na cadeira! :D
Primeiro, vou em apresentar: o nome do ser que vos fala é Beatriz Almeida, 11 anos (se me chamar de guria, te espanco até a morte! :B) e moro na Bahia, convivendo todo santo e abençoado dia ao lado de três garotas, que podem parecer normais. Mas as aparências enganam, meu amigo! *fikdik*
Sobre mim? Como vou dizer se nem EU sei direito ainda! Acredite, nós somos meio complicadas para os olhos humanos. FATO!
Continuando, eu não tenho um 'estilo' certo, de acordo com as pessoas que me cercam. Se acordo de bom humor ponho uma roupa decente, ate meio colorida. Se acordo de bem com a vida, coloco aquele vestido super estiloso com vários detalhes. Mas se acordo emburrada, coloco a primeira camisa e o primeiro jeans que vejo pela frente, faço um rabo de cavalo, pego minha Havainas (as legítima! ;D) e pronto. É, não sou normal.
Exemplos de garotas normais 1:
"AAAAAAAAAAHHHH, EU AMO O ROBERT PATTINSON! ELE É TAO LINDO, EU QUERO MUITO ELE! OOOOOH MY GOD, É UM FIO DE CABELO DELE??? TÔ A GIRL MAIS FELIZ DO MUNDO!" - essa não sou eu. o.o'
Exemplo de garotas normais 2:
"Ah, o Robert? É não da pra reclamar né. Taylor Lautner? AAAAAAAAAAAAAAH MEU MUSO, MEU DIVO, MEU TUDÃO, MINHA VIDA!!!! O LOBITCHO MAIS QUENTE DO MUNDO!" - sim, essa sou eu! :D

Muito bem, conheci as meninas ao poucos, primeiro a Bruxinha (Camila) quando tinhamos cinco aninhos *u*, depois a Duca (Clara) na primeira série e ano passado a Alice (Marilia)
AH, outra paixão minha, que todas nós tanbém temos: vampiros. Não me pergunte o por que desta obssessão pois eu não sei! Twilight, Vampire Diaries, e OMG Stephanie Meyer é minha Queen, poderosa & maravilhosa! Ninguém supera a mulher! *-----*
To acabando por aqui, depois posto mais algumas coisinhas pra tornar esse blog a NOSSA cara!
Beijinhos melados de Leite Condensado! ♥

Bibs .