Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tedio total

  Olá Hermanos e Hermanas!
Tô aqui tentando viver com esse tedio total! Eu, como uma ótima bruxinha, já voltei no tempo, fiz poções, transformei pessoas em sapos, conheci fadas madrinhas.... Mas Infelizmente NADA da certo. Então so me resta falar com vocês né? Não que isso seja ruim, só... Que tipo.... Tipo assim...
AAAAHHH!!! Ontem eu fui para a casa de Duca! Foi DEMAIS!!!!! Piscina, fotos, comida, musica e TIO CHARLES E TIA DAFNE!!!!! Uhul!!!!!
Bom, agora que eu já desabafei, vou voutar a ouvir musica e escrevar fanfiction!!! - para os menos cultos, ficção por fans!!!!
Beijos Hermanos e Hermanas,
Bruxinha

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eh hoje!

Finalmente vamos a casa de Duca.Mudando muito de dia e ela tentando convencer os pais de que não iriamos fazer bagunça, nós vamos!
Oque vamos fazer lá?Oí ai oí:

Tomar banho de piscina (huhuuhuhu).Comer cochinhas com catupiry, tirar fotos para o Orkut e etc...
Somos anjinhos tia Dafne e tio Charles. Falando nisso, vou dizer como eu acho que são os pais de Duca só pelo nome!

Dafne : Loira, magra, tamanho médio, olhos claros
Chales : Meio baixinho, um pouco fofinho.

BJs!

Alice!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alice

Iai pesssoas que tem acesso ao computador! Sou Alice. Como conheci as meninas?
Foi no primeiro dia de aula da 5ª série.Todas as garotas dando gritinhos estericos por estarem com suas amigas.Menos EU.Só tinha a Flávia e a minha ex bff Ana.Desisti dela porque ela grudava que nem chiclet bubalu mastigado.
Bom, passei os recreios com elas e perdia a parte que viramos amigas.Foi que nem leite ninho, INSTANTANIO.
É, e ai papo vai papo vem e hoje somos o que somos.Mesmo nas brigas e problemas estamos jutas! Adoramos moda e desenhos, sem falar na MUSICA.I LOVE!




Bjos e xoxos para vocês!

Alice Miranda.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DUCA

Bem vindos, Raxas e bofes!
Sim, sim, eu sou a menininha mais certinha das quatro. Gosto de coque na cabeça, e chá gelado ao inves de refri, porque refri dá celulite, neh? E ninguem merece celulite em pleno verao, me cuido o ano toooooooooodo! Meu nome? me chame de Duca, benzinho. Sim, linda, absoluta e turbinada. Minhas amigas sao outra historia. Nao que elas pertençam a alguma gangue do mal ou tirem notas ruins, nada assim, eh soh que quem olha e jah nos conhece fala tipo "OLHA SOOH, AQUELA GAROTA ALI SOH TIRA DEZ!' o que tbm nao eh verdade, so tiro dez em materias tipo artes, ingles, musica, religiao... aquelas materias facinhas que td mundo AAAAAAAAAAAAAMA pq sao facinhas.
Depois de mim, (jah que estou falando de mim, linda absoluta e turbinada primeiro (sim eu me acho)) vem a Bruxinha, que desde o ano passado se mostrou quase tao certinha quanto eu, (linda absoluta e turbinada, soh pra reforçar) mas ninguem repara muito, pq a fama dela nao vem de anooos! :D
Bruxeta... oq dizer? eh minha melhor amg, nos conhecemos ha cinco anos, quase. Nada de mais, quatro olhos, nao tao vitaminda quanto eu, mas maaaaaaaaaaagra que dah inveeeeeeeeeeeja! A criatura, (sim amigas se xingam TE ODEIO TANTO AMIGA! (odio e amor, uma linha tenue)) come as coisas mais gordurosas q imaginar, nao tah nem ai, e eh magra com um TANQUINHOOOO!!1111111111111111 (estourando total aki)
Ok, estou me controlando.
Respire, expire, respire, expire...
Voltando ao assunto.]
Depoooooooooois disso, soh alguns dias depois, veio a SHREKA! (ela se chama Bib's nesse bolg, mas ela sera eternamente minha SHREKA!)
SHREKILDES NUNES DE OLIVEIRA BRITO (zoandoo), era uma linda e irritada menina. Sim, eu nao errei. Irritada MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSM0O0O0O! (depoiis vim a saber que isso sse devia ao fato de que ela eh um ano menor que eu e um pouco imatura, mas nao vem ao caso) Nossas brigas eram constantes, mas amigas se amam, se adoram, sao amigas ateh virarem caveiras em decomposição etc. etc. etc. mas o ponto eh que sempre nos perdoavamos e voltavamos a ser amigas em questao de segundoss.
Depooooooooooooois disso, na quinta serie, nossa turma (que era uma merda total, acredite) foi separada (UHUUUUUUUUUU BOLA DENTRO!) assim como as outras turmas e misturada. Longa historia, mas da ex-4ªC vieram um grupinho de CDFs e entre eles se destacava a Alice, que o nome verdadeiro no blog nao eh esse, assim como Duca, ou SHREKA! , ou Bruxinha, mas em um belo dia de chuva, mentira, tava um sol causticante, Alice caminhou por um degrau altiiissimo da escola, parecendo totalmente a Alice de Crepúsculo quando caminha pela arvorezinha na casa dos Cullen, quando Bella tah lah. Desde entao, o segundo nome dela eh Alice, e porque eu toh explicando isso mesmo?
Voltandooooo...
Ninguem acreditava que ela era da trupe C, lah soh tinha CDFs, e Alice era LOIRA, linda, poderosa e imbativel. Agente falava com ela e td, mas nunca fomos amiiiiiiiigas. Ela era tipo "aquela garota ruiva, nao morena, nao loira... como eh o nome dela mesmo?" Mas ai a baixinha (que nao eh tao baixinha) concorreu para vice lider da turma e ganhou. Ai passamos a vê-la como "Alice, a grande VL". ENQUAAAAAANTO ISSOOO..., nossa baixinha passava por um conflito emocional, jah que sua melhor amiga, vamos chama-la de M., estava separada de Alice em outra turma, entao, patati, patata, patati, patata, passavam os recreio juntas, mas Alice começou a brigar constantemente com M., que agora soh queria saber dos populares. Aluce foi se aproximando de nos, ateh finalomente abandonar M., e ser nossa amg pra sempre :D
Entao eh isso, fim da historia.
Estamos aki reunidos pq resolvemos criar o bolg das quatro.
Alice, Duca, Bruxeta e SHREKA!.
Soa bem, ne nao?
Bjs,
DUCA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bruxinha!

  Olá Hermanos e Hermanas!!!
  Eu me chamo Camila (ou Mila(y)). Alguns que lêem meu blog já sabem que eu iria(e VOU) fazer esse blog com minhas amigas! Bom... Ouve uma turbulência no caminho, mas agora o blog tá se iniciando! Bom, pra quem não me conhece, me chame de Bruxinha!(é meu... nome aqui) Eu AMO (de paixão) musica! se não existisse musica no mundo, eu me jogaria de um penhasco! Faria a mesma coisa de as pizzas acabassem! E se os laptops também! Como eu iria comunicar minha vida para vocês????
  Bom... Eu sou a garota da foto ao lado okay???



  Okay! Só pra me gabar, a idéia do blog foi minha tá???!!!


  Bom, espero que gostem das minhas maluquices e das maluquices das minhas amigas!!!!


 



 Beijos Hermanos e Hermanas,
  Bruxinha

Bibs




Olá, você aí que está na frente do computador todo largadão na cadeira! :D
Primeiro, vou em apresentar: o nome do ser que vos fala é Beatriz Almeida, 11 anos (se me chamar de guria, te espanco até a morte! :B) e moro na Bahia, convivendo todo santo e abençoado dia ao lado de três garotas, que podem parecer normais. Mas as aparências enganam, meu amigo! *fikdik*
Sobre mim? Como vou dizer se nem EU sei direito ainda! Acredite, nós somos meio complicadas para os olhos humanos. FATO!
Continuando, eu não tenho um 'estilo' certo, de acordo com as pessoas que me cercam. Se acordo de bom humor ponho uma roupa decente, ate meio colorida. Se acordo de bem com a vida, coloco aquele vestido super estiloso com vários detalhes. Mas se acordo emburrada, coloco a primeira camisa e o primeiro jeans que vejo pela frente, faço um rabo de cavalo, pego minha Havainas (as legítima! ;D) e pronto. É, não sou normal.
Exemplos de garotas normais 1:
"AAAAAAAAAAHHHH, EU AMO O ROBERT PATTINSON! ELE É TAO LINDO, EU QUERO MUITO ELE! OOOOOH MY GOD, É UM FIO DE CABELO DELE??? TÔ A GIRL MAIS FELIZ DO MUNDO!" - essa não sou eu. o.o'
Exemplo de garotas normais 2:
"Ah, o Robert? É não da pra reclamar né. Taylor Lautner? AAAAAAAAAAAAAAH MEU MUSO, MEU DIVO, MEU TUDÃO, MINHA VIDA!!!! O LOBITCHO MAIS QUENTE DO MUNDO!" - sim, essa sou eu! :D

Muito bem, conheci as meninas ao poucos, primeiro a Bruxinha (Camila) quando tinhamos cinco aninhos *u*, depois a Duca (Clara) na primeira série e ano passado a Alice (Marilia)
AH, outra paixão minha, que todas nós tanbém temos: vampiros. Não me pergunte o por que desta obssessão pois eu não sei! Twilight, Vampire Diaries, e OMG Stephanie Meyer é minha Queen, poderosa & maravilhosa! Ninguém supera a mulher! *-----*
To acabando por aqui, depois posto mais algumas coisinhas pra tornar esse blog a NOSSA cara!
Beijinhos melados de Leite Condensado! ♥

Bibs .