Finalmente vamos a casa de Duca.Mudando muito de dia e ela tentando convencer os pais de que não iriamos fazer bagunça, nós vamos!
Oque vamos fazer lá?Oí ai oí:
Tomar banho de piscina (huhuuhuhu).Comer cochinhas com catupiry, tirar fotos para o Orkut e etc...
Somos anjinhos tia Dafne e tio Charles. Falando nisso, vou dizer como eu acho que são os pais de Duca só pelo nome!
Dafne : Loira, magra, tamanho médio, olhos claros
Chales : Meio baixinho, um pouco fofinho.
BJs!
Alice!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário