Eu me chamo Camila (ou Mila(y)). Alguns que lêem meu blog já sabem que eu iria(e VOU) fazer esse blog com minhas amigas! Bom... Ouve uma turbulência no caminho, mas agora o blog tá se iniciando! Bom, pra quem não me conhece, me chame de Bruxinha!(é meu... nome aqui) Eu AMO (de paixão) musica! se não existisse musica no mundo, eu me jogaria de um penhasco! Faria a mesma coisa de as pizzas acabassem! E se os laptops também! Como eu iria comunicar minha vida para vocês????

Bom... Eu sou a garota da foto ao lado okay???
Okay! Só pra me gabar, a idéia do blog foi minha tá???!!!
Bom, espero que gostem das minhas maluquices e das maluquices das minhas amigas!!!!
Beijos Hermanos e Hermanas,
Bruxinha
2 comentários:
Oi meninas,
Sucesso com o blog.
Bjs
Ana
Obrigada!
Postar um comentário