Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bibs




Olá, você aí que está na frente do computador todo largadão na cadeira! :D
Primeiro, vou em apresentar: o nome do ser que vos fala é Beatriz Almeida, 11 anos (se me chamar de guria, te espanco até a morte! :B) e moro na Bahia, convivendo todo santo e abençoado dia ao lado de três garotas, que podem parecer normais. Mas as aparências enganam, meu amigo! *fikdik*
Sobre mim? Como vou dizer se nem EU sei direito ainda! Acredite, nós somos meio complicadas para os olhos humanos. FATO!
Continuando, eu não tenho um 'estilo' certo, de acordo com as pessoas que me cercam. Se acordo de bom humor ponho uma roupa decente, ate meio colorida. Se acordo de bem com a vida, coloco aquele vestido super estiloso com vários detalhes. Mas se acordo emburrada, coloco a primeira camisa e o primeiro jeans que vejo pela frente, faço um rabo de cavalo, pego minha Havainas (as legítima! ;D) e pronto. É, não sou normal.
Exemplos de garotas normais 1:
"AAAAAAAAAAHHHH, EU AMO O ROBERT PATTINSON! ELE É TAO LINDO, EU QUERO MUITO ELE! OOOOOH MY GOD, É UM FIO DE CABELO DELE??? TÔ A GIRL MAIS FELIZ DO MUNDO!" - essa não sou eu. o.o'
Exemplo de garotas normais 2:
"Ah, o Robert? É não da pra reclamar né. Taylor Lautner? AAAAAAAAAAAAAAH MEU MUSO, MEU DIVO, MEU TUDÃO, MINHA VIDA!!!! O LOBITCHO MAIS QUENTE DO MUNDO!" - sim, essa sou eu! :D

Muito bem, conheci as meninas ao poucos, primeiro a Bruxinha (Camila) quando tinhamos cinco aninhos *u*, depois a Duca (Clara) na primeira série e ano passado a Alice (Marilia)
AH, outra paixão minha, que todas nós tanbém temos: vampiros. Não me pergunte o por que desta obssessão pois eu não sei! Twilight, Vampire Diaries, e OMG Stephanie Meyer é minha Queen, poderosa & maravilhosa! Ninguém supera a mulher! *-----*
To acabando por aqui, depois posto mais algumas coisinhas pra tornar esse blog a NOSSA cara!
Beijinhos melados de Leite Condensado! ♥

Bibs .

Nenhum comentário: