Foi no primeiro dia de aula da 5ª série.Todas as garotas dando gritinhos estericos por estarem com suas amigas.Menos EU.Só tinha a Flávia e a minha ex bff Ana.Desisti dela porque ela grudava que nem chiclet bubalu mastigado.
Bom, passei os recreios com elas e perdia a parte que viramos amigas.Foi que nem leite ninho, INSTANTANIO.
É, e ai papo vai papo vem e hoje somos o que somos.Mesmo nas brigas e problemas estamos jutas! Adoramos moda e desenhos, sem falar na MUSICA.I LOVE!
.jpg)
Bjos e xoxos para vocês!
Alice Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário