Bem vindos, Raxas e bofes!
Sim, sim, eu sou a menininha mais certinha das quatro. Gosto de coque na cabeça, e chá gelado ao inves de refri, porque refri dá celulite, neh? E ninguem merece celulite em pleno verao, me cuido o ano toooooooooodo! Meu nome? me chame de Duca, benzinho. Sim, linda, absoluta e turbinada. Minhas amigas sao outra historia. Nao que elas pertençam a alguma gangue do mal ou tirem notas ruins, nada assim, eh soh que quem olha e jah nos conhece fala tipo "OLHA SOOH, AQUELA GAROTA ALI SOH TIRA DEZ!' o que tbm nao eh verdade, so tiro dez em materias tipo artes, ingles, musica, religiao... aquelas materias facinhas que td mundo AAAAAAAAAAAAAMA pq sao facinhas.
Depois de mim, (jah que estou falando de mim, linda absoluta e turbinada primeiro (sim eu me acho)) vem a Bruxinha, que desde o ano passado se mostrou quase tao certinha quanto eu, (linda absoluta e turbinada, soh pra reforçar) mas ninguem repara muito, pq a fama dela nao vem de anooos! :D
Bruxeta... oq dizer? eh minha melhor amg, nos conhecemos ha cinco anos, quase. Nada de mais, quatro olhos, nao tao vitaminda quanto eu, mas maaaaaaaaaaagra que dah inveeeeeeeeeeeja! A criatura, (sim amigas se xingam TE ODEIO TANTO AMIGA! (odio e amor, uma linha tenue)) come as coisas mais gordurosas q imaginar, nao tah nem ai, e eh magra com um TANQUINHOOOO!!1111111111111111 (estourando total aki)
Ok, estou me controlando.
Respire, expire, respire, expire...
Voltando ao assunto.]
Depoooooooooois disso, soh alguns dias depois, veio a SHREKA! (ela se chama Bib's nesse bolg, mas ela sera eternamente minha SHREKA!)
SHREKILDES NUNES DE OLIVEIRA BRITO (zoandoo), era uma linda e irritada menina. Sim, eu nao errei. Irritada MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSM0O0O0O! (depoiis vim a saber que isso sse devia ao fato de que ela eh um ano menor que eu e um pouco imatura, mas nao vem ao caso) Nossas brigas eram constantes, mas amigas se amam, se adoram, sao amigas ateh virarem caveiras em decomposição etc. etc. etc. mas o ponto eh que sempre nos perdoavamos e voltavamos a ser amigas em questao de segundoss.
Depooooooooooooois disso, na quinta serie, nossa turma (que era uma merda total, acredite) foi separada (UHUUUUUUUUUU BOLA DENTRO!) assim como as outras turmas e misturada. Longa historia, mas da ex-4ªC vieram um grupinho de CDFs e entre eles se destacava a Alice, que o nome verdadeiro no blog nao eh esse, assim como Duca, ou SHREKA! , ou Bruxinha, mas em um belo dia de chuva, mentira, tava um sol causticante, Alice caminhou por um degrau altiiissimo da escola, parecendo totalmente a Alice de Crepúsculo quando caminha pela arvorezinha na casa dos Cullen, quando Bella tah lah. Desde entao, o segundo nome dela eh Alice, e porque eu toh explicando isso mesmo?
Voltandooooo...
Ninguem acreditava que ela era da trupe C, lah soh tinha CDFs, e Alice era LOIRA, linda, poderosa e imbativel. Agente falava com ela e td, mas nunca fomos amiiiiiiiigas. Ela era tipo "aquela garota ruiva, nao morena, nao loira... como eh o nome dela mesmo?" Mas ai a baixinha (que nao eh tao baixinha) concorreu para vice lider da turma e ganhou. Ai passamos a vê-la como "Alice, a grande VL". ENQUAAAAAANTO ISSOOO..., nossa baixinha passava por um conflito emocional, jah que sua melhor amiga, vamos chama-la de M., estava separada de Alice em outra turma, entao, patati, patata, patati, patata, passavam os recreio juntas, mas Alice começou a brigar constantemente com M., que agora soh queria saber dos populares. Aluce foi se aproximando de nos, ateh finalomente abandonar M., e ser nossa amg pra sempre :D
Entao eh isso, fim da historia.
Estamos aki reunidos pq resolvemos criar o bolg das quatro.
Alice, Duca, Bruxeta e SHREKA!.
Soa bem, ne nao?
Bjs,
DUCA
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário