Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

sexta-feira, 19 de março de 2010

PAVOR DE PERDER UMA GRANDE AMIZADE!

Olá Hermanos e Hermanas estou aqui para pedir ajuda à todas(os) vocês!
Bib's e Alice estào brigadas com Duca, pq ela(Duca) está diferente, agindo como uma pessoa que ela não é. Pelo que Duca me falou, elas não são mais amigas. Eu não sei o que fazer! Eu não quero acabar com essa amizade. Todas as amigas brigam e fazem as pazes, e, como vocês já sabiam elas já tinham brigado - eu a menor parte só para constar - e deixaram Duca bem triste. Bib's ligou para ela e Duca não respondia nada porque estava chorando. Eu sei que cada uma nesse grupo tem suas diferenças. Eu amo todas, e PROMETO que nunca vou abandonar vocês, desde que me queiram por perto. Eu adoro todas e não sei como fazer para não acabar com essa amizade, que gente, é PERFEITA! Não tem erro! É a mistura perfeita."Somos tudo menos normais, somos quase lendárias. Somos um time perfeito. Somos quatro em uma só".
Eu preciso que essa amizade não acabe. Eu não poderia viver elas. "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas desabaria se morressem todos os meus amigos" e Vocês Quatro são minhas unicas amigas! Eu morreria se não falasse com vocês, ou uma que seja.
"agora vou fazer uma promessa: nao vou meeesmo deixar de ser amiga de vcs. Vao ter que me aguentar por um bom tempo" - Duca

"EU TE AMO E NUNCA NINGUÉM NEM NADA IRÁ MUDAR ISSO ♥ Vamos admitir gente, brigas todo mundo tem e só prova que a NOSSA amizade é mais forte do que qualquer coisa pois sempre dá a volta por cima nos problemas mais graves." - Bib's
"EU TE AMO MUITO! E VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA LINDA!" - Alice
" Eu preciso de cada uma de vocês para viver!" - Bruxinha
Gente, como isso pode ter acontecido. Nós cruzamos o "patio" com uma carta gigante! não tem como essa amizade ir para o espaço! Eu não suporto.
Agora em defesa de Alice e Bia: Duca meu amor, segundo elas, você está uma pessoa diferente da que é! Você realmente não é assim. Você não está agindo como você mesma. não força um estilo que nao é o seu. Pelo que eu te conheço, você não é assim. Essa não é a Duca que eu conheço. E se você é assim, eu nunca mais vou perder um dia de aula, porque se depois desses 3 dias que eu passei fora, você mudou tanto... Eu não sei. 
Em apoio a Duca: Ela tá sofrendo. Todos tem direito de tentar uma coisa nova. Vocês podem estar dizendo "simplesmente" a verdade, mas a verdade machuca MUITO!
É possivel que muitas pessoas pessem algo tipo "Então gatz... Você está do lado de quem?" De todas! Eu quero que Duca veja que ela está mudada e isso não está deixando todas triste, e quero mostrar a Bib's e a Alice que elas magoram ela. Duca saiu do colégio chorando.
Please! Fazam as pazes, porque eu não consigo viver com vocês brigadas

Mais que amigas. Irmãs!

Beijocas Hermanos e Hermanas
Bruxinha

Nenhum comentário: