Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

domingo, 21 de março de 2010

A CULPA É SUA - NÃO, E SUA


eu - ex escritora de fics pq nao me dou bem com o genero - acabei de fazer um dialogo entre quatro amigas fictícias sobre quem supostamente teria comido um pudim e por ai vai.
legenda: italico: primeira amiga
negrito: segunda amiga
LETRAS CAPITAIS : TERCEIRA AMIGA
normal: quarta amiga
(...)
-QUEM COMEU A DROGA DO PUDIM???
-ué, ontem eu tava vindo tomar um copo dagua e vc tava ai comendo o ultimo pedaço, nota importante, do melhor pudim de limao do mundo.
-seria uma boa teoria, mas ontem eu, estava na cozinha comendo o penultimo pedaço, ai deixei o ultimo la, depois a proxima a entrar na cozinha foi vc.
-eu?? porque euzinha teria comido o pudim? nem gosto de doce!
-mas poderia ter mudado de ideia no meio da noite!
-sou inocenteeee!
-EU SOU A UNICA NAO ACUSADA AQUI
-talvez esteja dando uma pista contraria na verdade, porque ai achariamos que vc nao comeu o pudim, mas na verdade vc comeu!
-ABSURDO
-ou vice e versa, talvez vc queira que agente ache que vc nao comeu, mas pra isso vc disse a primeira coisa que nao tem nada a ver com a segunda, mas teria como objetivo a terceira, e...
-to confusa!
-ou a existencia de uma quarta coisa!!
-aaaaaah! socorro!
-meu deus eh soh um pudim
-EH O MELHOR PUDIM DO MUNDO, ENTENDA!
-tah parecendo akela vez em que rasgou uma calça por causa dela...
-EEEEUUU??? ACULPA FOI SUA!
-admita, vc estava andando com a calça que era dois numeros menor. a culpa foi sua
-FOI SUA! E APOSTO COMO FOI VC QUE COMEU O PUDIM!
-eh soh um pudiiiiiiiiim!
(...)
O.O e no final nao sabemos quem comeu o tal pudim
sera que era bom?? :P
FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tediotediotediotediotediotediotediotedio
AAAAAAAAAAAAAAAAHH novidades
o colegio em que agente estuda eh o dono (sim, nosso colegio broca --') de um sítio, o sítio Loyola. Todo ano agente tem que ir lah ao menos uma vez pra ficar rezando e fazendo atividades suuuuuuper divertidas né? a parte interessante eh q podemos ir de roupa normal e tomar banho lah, e ver as unhas crescendo, jah que temos quase DUAS horas de recreio. No ano passado foi bem massa, vamos ver eesse ano. O.O posto nossas fts akii depois.
tedio
bjs, DUCA

Nenhum comentário: