Olá fãs do computador, boa tarde.
Aqui estou eu, na casa de Alice(Mari) com Natália cantando algo que não entendi do meu lado... tudo normal, sabe! ^.^
Continuando.
Duca: Como sou péssima e dizer coisas sentimentais, veja o que eu te mandei peloMSN vai explicar melhor as coisas! E,pela terceira vez, ME DESCULPE! (explicações no msn)
Sorry, foi mal,perdão, desculpa, QUER QUE EU ME AJOELHE É? proto, já deu! XD
Alice: Split é macaaaaaabro, meu! O.O'
Buh: Tipo, vcê é a única aqui que ainda não teve atake de briga ou de estresse, sempre ajudando com palavras! Você arrasa, Mill!
Amo vocês meninas, nao explikei mto pois tem mta coisa pra falar e fazer! Beijinhos e um aperto de mão!
(não deu pra por gifs hj pois na casa de máh não tem! u.u sei que vcs amam minhas imagenzinhas animadas! *v*)
Nenhum comentário:
Postar um comentário