
Boa tarde, pessoas lindas do meu Brasil!
Tipo assim, eu to TOTALMENTE sem tempo pra 'blogar' aqui, mas to desperdiçando o tempo precioso de meu Domingão pra esse blog aqui! ;D
Bruxinha, minha boo, queirda você realmente precisa de um curso de gramática. Acho que se o cara que inventou o dicionário soubesse que tu assassina tanto assim a língua portuguesa, ele iria ressucitar pra ter outro infarto. Sem ofenças, mas a verdade dói amiga! *-*'
Continuando: Queria só dar sinal de vida pra vocês! Qualquer novis e/ou barraco que rolar eu aviso, podem deixar! ;)
Beijos melados de caramelos pra vocêês! @.@
Nenhum comentário:
Postar um comentário