Olá seres vivos. Verdade, nossa "briguinha" me deixou mesmo péssima! Assim, não acho que ninguém estava certo nem errado. Simplesmente cada uma disse o que queria e pronto, foi averdade. Duca amiga, deculpa mesmo sermos tão sinceras com você tá? Mas essa coisa sua de achar que é mais madura que todos e mais velha e blablabla deixa qualquer um estressado. Não só sobre garotos mas sobre tudo, sempre que faz algo que acha legal ou 'perfeito' não para de falar pra gente e sempre fica lembrando! E, Fadinha tem razão, só prova que você tá cada vez mais imatura. EU TE AMO E NUNCA NINGUÉM NEM NADA IRÁ MUDAR ISSO ♥ Vamos admitir gente, brigas todo mundo tem e só prova que a NOSSA amizade é mais forte do que qualquer coisa pois sempre dá a volta por cima nos problemas mais graves. Amizade, daí uma palavra que nem é suficiente pra dizer o que temos. Nossa corrente, nossa história sempre terá vírgulas mas nunca um ponto final! ♥ Beijinhos amores e amoras do meu coraçãozinho!
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário