Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

sábado, 13 de março de 2010

Briga por MSN é foda!

Olá seres vivos. Verdade, nossa "briguinha" me deixou mesmo péssima! Assim, não acho que ninguém estava certo nem errado. Simplesmente cada uma disse o que queria e pronto, foi averdade. Duca amiga, deculpa mesmo sermos tão sinceras com você tá? Mas essa coisa sua de achar que é mais madura que todos e mais velha e blablabla deixa qualquer um estressado. Não só sobre garotos mas sobre tudo, sempre que faz algo que acha legal ou 'perfeito' não para de falar pra gente e sempre fica lembrando! E, Fadinha tem razão, só prova que você tá cada vez mais imatura. EU TE AMO E NUNCA NINGUÉM NEM NADA IRÁ MUDAR ISSO ♥ Vamos admitir gente, brigas todo mundo tem e só prova que a NOSSA amizade é mais forte do que qualquer coisa pois sempre dá a volta por cima nos problemas mais graves. Amizade, daí uma palavra que nem é suficiente pra dizer o que temos. Nossa corrente, nossa história sempre terá vírgulas mas nunca um ponto final! ♥ Beijinhos amores e amoras do meu coraçãozinho!

Nenhum comentário: