Nao se preocupem, nao vai ser tao grande, rs
a festa foi um sucesso, pessoal
tirando paezinhos do mal e uma coxinha caida na agua, foi tudo bem
nao contem a ninguem mas ainda conveço as meninas a mudar o nome do blog, porque titulo piegassssssssssssssss!
se alguem le o blog e nao segue, favor seguir, sim?
vou postar uma enquete com nomes pro blog, ou se ele deve continuar com o mesmo nome
EM BREVE: FANFIC ESCRITA POR ESTA QUE LHES FALA E PARTICIPAÇÃO DAS OUTRAS!!!
COMENTEM, fz favor
bjs,
DUCA
ps: mando bjs para a SHREKA! que em breve vai ter uma surpresinha! HU!...HOHOHOHO!
segunda-feira, 1 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário