COMENTEM E SIGAM, SENAO NAO POSTO MAIS PORRA NENHUMA!
Huuu! aki, no tedio ttal, escrevendo minha fic, ouvindo "baby" de Justin Bieber, meu divo, meu estrelo, minha lindeza pessoal, meu sonho de consumo!
TESTE DE GEOGRAFIA AMANHA!
eh algo bom, depois posto tds as nossas notas dos testes que formos recebendo, soh pra vcs verem como eu sou muuuito mais inteligente. Brincadeirinhaaaaaaaaa raxas.
Para os que tiveram uma desilusão no amor:
"Forever & Always" Taylor Swift.
"CAUSE I WAS THERE WHEN YOU SAID FOREVER AND ALWAYYYYYYYYYYYYYS!!!"
Soh bia e os meus vizinhos sabem o quanto eu canto mal :S, vcs naao gostariam de estar akii nesse momento
eh isso ai hermanos, vou escrever minha fic laah, estou pensando em deletar meu blog e soh escrever esse, me dedicar mais a eesse.
Dica "DUCAL" de filme: Lembranças, com Rob Pattz.
DUCA

Nenhum comentário:
Postar um comentário