Tá, beleza, vamos lá.
em primeiro lugar e mais importante:
BRUXA! :x Seus erros ortograficos mais terriveis da histroia da humandiade, tah? td bem que eh net e se fala em internetes, mas escrever "comentarioszinhos"?? NINGUEM MERECE, BRUXINHA!!
OK, essa frase naaao soou como deveria, entaao vou dar um nome para bruxinha.
vamos veer...
pensando...
tah, vcs escolhem:
Malu
Nanda
ooou Helô
oooou, Bené.
(nomes tirados da coleção "Fala sério" escrita por Thalita Rebouças, nao se incomodem em atirar pedras)
digo depois, no final eu vou escolher pq ninguem segue agente mesmo ¬¬'
em segundo lugar, ainda pra bruxa, É PIEGAS SIIIIM, EU REPITO E SE TIVER QUE GRITAR NNUM MEGAFONE NO MEIO DA RUA QUE É PIEGAS SÓ PRA PROVAR, NAO É PROBLEMA, ME ARRANJE UM MEGAFONE!
em terceiro lugar, a surpresa era "as perolas de Bib's", para os desinformados eh um livrinho de papel (naaao, de pixels), em que escrevemos coisas engraçadas e tooootalmente sem nexo que SHREKA! fala as vezes.
pronto, jah decidi o novo nome de "bruxinha'
TADADADAAAAA......
.......................................
.......................................
.......................................
.......................................
BELEZA, chega de suspense, eu escolhi por livre e espontanea vontade e sem a interferencia de ninguem, que vou chama-la deeeee Nanda. Agora posso reclamr direito XOXOXOXOXO
NINGUEM MERECE, NANDA!
bem melhor.
paaara os amantes dos "cabeças de cotonete", como diria nanda, sua sem noçao, ai vao as mais perfeitas muiscas de Justin Bieber, pra quem nao gostou (CHANCES PRATICAMENTE NULAAS!), pelo menos veja a letra no Vagalume, eh de apaixonar.
MUSICAS PERFEITAS DE JB:
Eenie Meenie
Love me
Baby
One less lonely girl
One time
Favorite Girl
Never let you go
AMOOO! MEU CABEÇA DE COTONETE LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!
Pra quem prefere algo mais "pesado", ouçam "Cherry Bomb", do The Runaways.
chchchchchCherry boooomb!!! pra vcs, zero seguidores
bjs,
DUCA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário