Olá people! [uhuu, to enchendo o blog com meus posts! ;D]
Vou falar agora sobre o povão daqui.
Óbvio que todas nós somos BSAFF (bests sisters and friends forever) mas tem uma que tá sempre comigo depois da aula, te uma que sempre me acompanha nas idas escondidas pra quadra 2 e ver umas paisagens [VOU CALAR A BOCA! ;x] e essa ééé... Marilia Maiaaa! [Alice] sem ofenças, girls, mas ela é que ta sempre me acompanhando nas aventuras de 12:30h! KKK'
Agora, se for pra escolher 4 pessoas pra levar pra uma ilha perdida e nunca mais voltar seriam: Duca, Bruxinha e Alice! (tá, e um pôster do Taylor Lautner mas é detalhe O.O) pois elas são as únicas que compreendem minhas loucuras e ainda não ligaram para um sanatório pra me internar, as únicas que rabiscaram TODO o meus pôster do Zac Efron (agora tá um caco, mas tudo bem!!!) e as únicas que tomam espaço VIP dentro do meu tum-tum! .gif)
.gif)
Beijos & Queijos, posto mais coisitas amanhã povoo! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário