Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

domingo, 7 de março de 2010

MAIS UMA VEZ!

Olá people! [uhuu, to enchendo o blog com meus posts! ;D]

Vou falar agora sobre o povão daqui.

Óbvio que todas nós somos BSAFF (bests sisters and friends forever) mas tem uma que tá sempre comigo depois da aula, te uma que sempre me acompanha nas idas escondidas pra quadra 2 e ver umas paisagens [VOU CALAR A BOCA! ;x] e essa ééé... Marilia Maiaaa! [Alice] sem ofenças, girls, mas ela é que ta sempre me acompanhando nas aventuras de 12:30h! KKK'

Agora, se for pra escolher 4 pessoas pra levar pra uma ilha perdida e nunca mais voltar seriam: Duca, Bruxinha e Alice! (tá, e um pôster do Taylor Lautner mas é detalhe O.O) pois elas são as únicas que compreendem minhas loucuras e ainda não ligaram para um sanatório pra me internar, as únicas que rabiscaram TODO o meus pôster do Zac Efron (agora tá um caco, mas tudo bem!!!) e as únicas que tomam espaço VIP dentro do meu tum-tum!
Beijos & Queijos, posto mais coisitas amanhã povoo! ♥

Nenhum comentário: