Boa Tarde, blogueiros! ^v^
Falaí, belê? Tipo assim, Duca!!!! Você posta umas 5 vezes por diaa! MANERA AÍ NÉR RAXA! :x
continuaaaando meus babys queridissimos, primeiro: justin b. ér MEU, divo, MEU estrelo, MEU sonho de consumo! inventem suas próprias idolatrações para ele, suas dragaaaaaaaas! ò.ó
brigadinha pela atenção! :D
ok, hoje foi o nosso 'passeio' (ao inferno!) para a PANGEA, Centro de Estudos Sócio Ambientais! E tipo, vou dizer o que senti em apenas uma frase: NUNCA ME CHAME PARA UMA TRILHA NOVAMENTE!
Como era lá? Uma "floresta" fechadona com uma trilha de uns 10 centimetros para mais de 40 alunos passarem de uma vez, era sem descanço, vimos uma cobra, vi 14 besouros, 3 ninhos de vespas (ou outra coisa nojenta aew!) Resultado? Pulmões em brasa, respiração 0% e pingando de suor feito uma condenada! \o/ Sério juro a vocês, voltei com minhas pernas tremendo. A volta foi o melhor, chegamos ao paraíso e ele se chama: AR CONDICIONADO! Foram umas 2 hrs de caminhada, E SEM PARADAS!
Bom, acho que já resumi tudo para vocês amores & amoras!
Beijos achocolatados! *-*
(obs: minhas "beatrizes", ou como dizem as palavras de meu dicionário particular, são originais! crio tudo o que falo, se alguem disser que to mentindo e que imito outra vaca qualquer, então pode procurar saber qual é o seu tipo sanguineo pois você vai precisar saber! :@)

Falaí, belê? Tipo assim, Duca!!!! Você posta umas 5 vezes por diaa! MANERA AÍ NÉR RAXA! :x
continuaaaando meus babys queridissimos, primeiro: justin b. ér MEU, divo, MEU estrelo, MEU sonho de consumo! inventem suas próprias idolatrações para ele, suas dragaaaaaaaas! ò.ó
brigadinha pela atenção! :D
ok, hoje foi o nosso 'passeio' (ao inferno!) para a PANGEA, Centro de Estudos Sócio Ambientais! E tipo, vou dizer o que senti em apenas uma frase: NUNCA ME CHAME PARA UMA TRILHA NOVAMENTE!
Como era lá? Uma "floresta" fechadona com uma trilha de uns 10 centimetros para mais de 40 alunos passarem de uma vez, era sem descanço, vimos uma cobra, vi 14 besouros, 3 ninhos de vespas (ou outra coisa nojenta aew!) Resultado? Pulmões em brasa, respiração 0% e pingando de suor feito uma condenada! \o/ Sério juro a vocês, voltei com minhas pernas tremendo. A volta foi o melhor, chegamos ao paraíso e ele se chama: AR CONDICIONADO! Foram umas 2 hrs de caminhada, E SEM PARADAS!
Bom, acho que já resumi tudo para vocês amores & amoras!
Beijos achocolatados! *-*
(obs: minhas "beatrizes", ou como dizem as palavras de meu dicionário particular, são originais! crio tudo o que falo, se alguem disser que to mentindo e que imito outra vaca qualquer, então pode procurar saber qual é o seu tipo sanguineo pois você vai precisar saber! :@)

Nenhum comentário:
Postar um comentário