Bom, tenho algo a dizer, demorei ANOSS (horas na vedade) pra entender o que tinha na imagem de entrada.Mais depois notei o que era.Ok, ok, vou dar uma minima explicação sobre minhas amigas:
Melhor Amiga (aquela que fica do meu lado pra tudo, que eu puxo, brigo e bato(vocês 3 são minhas melhores amigas, porém tem uma 1ª)): Biaa Martinez.(nunca ouviram falar? Nem euu!)
Melhores amigas (aquelas com quem sonho, vivo e realizo): Clara, Camila e Biiaa M.(também nem sei quem é)
Amigas : (O povão!)Pessoas que falo
Colégas: Vegetais que vivem em uma sala que tem seu próprio grupo de amigos. (Pessoas que não falo)
É, chega por hoje pessoas,
Bjokinhas pra vocês
Alice C. Maia
quinta-feira, 4 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário