Olá amores e amoras!tipo assim, a festa foi TDB! tivemos alguns incidentes como: duka criou a coxinha do mal e elas provaram o paozinho estragado [so eu nao provei! HOHO, broco dms! \o] mas fora isso foi legal. tio charles tbm ajudou nossa gangue com matemática e um tiozinho do mal se recusou a jogar água na gente. aquele feio! ><'
sobre o título, dona duka, nada piegas táááá?! eu e bruxinha nos matamos pra conseguir um descente e so deu nisso. depois podemos pensar em colocar um melhorzinho.
voltando, a minifesta so deu nós! e depois dela, uma descoberta: meu pai e a mãe da alice se conheciam desde pekenos [coro: ÓÓÓÓÓHHHHH!] eu sei, revelação nér? *u*
Então é isso! ;)
Beijos minhas abelinhas! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário