
90% da população masculina é lerda, mas lerda mesmo. Não tomam iniciativa, são bestas (isso explica porque as meninas preferem os mais velhos), e justificam isso com 'timidez'
os outros 10% sao divididos em dois:
5% sao os edwards cullens da vida, perfeitos com iniciativa, mas raros de achar.
5% sao os rapidinhos de mais, aqueles que pegam e pulam fora.
a solução? bem, se na sua escola nao tem nenhum edward cullen, e os outros nao prestam meesssmo, so restam
ELES
OS "TÍMIDOS"
A iniciativa eh simples e pratica: ele esta num lugar? chegue perto e puxe papo (mas nao exagere, senao vai ser grudentinha) ele esta perto de vc? mas muuuito perto mesmo? beija, ue! começa com um selinho e depois sai com uma frase polemica como depois falo com vc sobre isso, ou simplesmente da uma olhadinha sexy! *-*
Nao tenha medo de parecer patetica, o que vc vai estar perdendo, afinal? se for ruim vai ser sempre uma experiencia de vida!
ok, falar eh facil, jah por em pratica...
entendo vc, eu tenho que ficar remoendo a ideia por horas e me convencer depois de duas horas depois a começar a pensar duaas vezes :P
mas eu sempre repito isso "oq vc tem a perder?" no final eu acabo nao fazendo, mas as vezes em que segui meu instinto, me dei muito bem!
BJS,
DUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário