Quatro Vidas e Uma História

Oi gente!!! Sejam bem vindos á vida de 4 garotas:







Bib's







Alice







Duca







&







Bruxinha!







Essa quatro garotas são melhores amigas, e aqui escreveram suas vidas, ou boa parte!







Elas tem problemas mentais e deveriam estar em sanatorios, mas isso (felizmente) não aconteceu!(anjos cantam)







"A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intríseco o ciúme, que não admite a rivalidade." Vinícius de Moraes


Tchau Hermanos e Hermanas
Bye Raxas e Bofes
Beijos melados de leite condensado
Xoxoss, tchauzinho!
Bruxinha, Duaca, Bib's e Alice!

sexta-feira, 12 de março de 2010

DUCA FALA SOBRE GAROTOS ;)


90% da população masculina é lerda, mas lerda mesmo. Não tomam iniciativa, são bestas (isso explica porque as meninas preferem os mais velhos), e justificam isso com 'timidez'

os outros 10% sao divididos em dois:

5% sao os edwards cullens da vida, perfeitos com iniciativa, mas raros de achar.

5% sao os rapidinhos de mais, aqueles que pegam e pulam fora.

a solução? bem, se na sua escola nao tem nenhum edward cullen, e os outros nao prestam meesssmo, so restam

ELES








OS "TÍMIDOS"



A iniciativa eh simples e pratica: ele esta num lugar? chegue perto e puxe papo (mas nao exagere, senao vai ser grudentinha) ele esta perto de vc? mas muuuito perto mesmo? beija, ue! começa com um selinho e depois sai com uma frase polemica como depois falo com vc sobre isso, ou simplesmente da uma olhadinha sexy! *-*

Nao tenha medo de parecer patetica, o que vc vai estar perdendo, afinal? se for ruim vai ser sempre uma experiencia de vida!

ok, falar eh facil, jah por em pratica...

entendo vc, eu tenho que ficar remoendo a ideia por horas e me convencer depois de duas horas depois a começar a pensar duaas vezes :P

mas eu sempre repito isso "oq vc tem a perder?" no final eu acabo nao fazendo, mas as vezes em que segui meu instinto, me dei muito bem!

BJS,

DUCA

Nenhum comentário: